Ir para conteúdo

Grupo para Trilha dos Caminhos de Santiago de Compostela - JULHO / 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá.

Sou Paraibana, de João Pessoa, terra onde o sol nasce primeiro. Amo viajar, odeio miojo e comida instantânea, meu inglês não é fluente, mas eu já desenrolei e sobrevivi em 08 países diferentes...

Atualmente estou em uma reeducação alimentar e "malhando" para poder ganhar resistência física, no intuito de atingir uma meta/desejo/sonho que almejo há uns 05 anos atrás -" SANTIAGO DE COMPOSTELA".

 

Tive a oportunidade de conhecer Santiago de Compostela, enquanto estudei um Mestrado em Portugal, porém, fui de carro, do Porto, até Santiago na Espanha, no maior conforto e me encantei com a quantidade de pessoas que chegavam, diariamente, dos caminhos, e decidi que VOU SER UMA PEREGRINA!!

Estou me programando para percorrer os Caminhos de Santiago de Compostela, em Julho de 2017.

É um mês de Férias (aqui no Brasil), e espero encontrar companhia (S) para essa jornada.

Ainda não tenho o esboço completo da viagem, mas tenho um amigo de infância que trilhou o caminho mais longo, em 30 dias, e é justamente este que quero percorrer, pois é o caminho que atravessa o maior número de vilarejos e os pirineus...

 

Se tiver alguém interessado nessa jornada, gostaria de manter contato, para quem sabe, partilhar de companhia e experiências! ::love::

 

Meu facebook é facebook.com/martavirginiaa ::sos::

 

No aguardo do contato dos futuros peregrinos! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...