Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Não tem problema de você chegar com duas reservas, isto é relativamente frequente, a pessoa reserva x dias, mas depois resolve ficar uns a mais, não tem problema nenhum nisto...

 

No máximo, o que pode acontecer é você ter que desocupar o quarto as 10:00 e fazer um novo check-in depois das 15:00, se o hotel for um daqueles poucos bem chatos, mas acho bem improvável isto... Ou então ter que trocar de quarto, se a sua outra reserva for de um tipo de quarto diferente...

Link para o comentário
  • Membros

Não se preocupe , já fiz várias vezes isso e nunca levei esporro, as vezes só um pequeno resmungo do atendente ::lol3::

 

Mas levar esporro de alemão é bem comum, acho que o segredo é gritar de volta quando gritarem com você... ::hahaha::

 

Brincadeiras a parte, algumas dicas especialmente para nós brasileiros : palavrinhas mágicas que ajudam, tipo : um 'morgen', 'bitte' antes de emendar um inglês é sempre bem visto. Ah, além de atravessar na faixa, muito cuidado com ciclistas que aparecem de todos os lados (acho os de lá até pior que os daqui) .

 

No supermercado, além de não desarrumar nada esteja preparado para guardar suas compras muito rápido, mas muito rápido mesmo. Os caras tem paciência zero nesse quesito, e nem sonhe que o caixa ira lhe ajudar, muito menos um embalador. Eu agora já levo uma sacola retornável aberta e a medida que o caixa vai passando já vou colocando tudo dentro. Levei uma bronca fenomenal uma vez só porque coloquei umas garrafas deitadas no sentido horizontal na esteira, o caixa ficou louco comigo, ehehhe

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado adluis e mariojr .

 

Quanto ao mercado, eu já sei disso, eu vou levar a sacola da minha mãe, vou procurar um mercado para comprar minhas coisas, nao quero comida do hotel não, aff, vi uma moça lá que com 10 euros comprou um monte de coisas no mercado.

 

Eu até coloquei um vídeo na net mostrando como as caixas de supermercado trabalham, veja aí

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...