Ir para conteúdo

Bolívia (podendo se estender a Peru) por Corumbá em Agosto - 15 dias. Saio do RJ dia 02.


Posts Recomendados

  • Membros
Estive na Bolívia esse ano e conheci um grupo que foi por Corumba de carona. Me falaram que é bem tranquilo, que as pessoas foram muito receptivas.

MAneiro, Raphael! Cê acha que rola de passar uns 15 dias pela Bolívia com uns 1200 bs (em torno de 170 dolares)? E com esse valor incluir transporte, passeios, alimentação e hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estive na Bolívia esse ano e conheci um grupo que foi por Corumba de carona. Me falaram que é bem tranquilo, que as pessoas foram muito receptivas.

MAneiro, Raphael! Cê acha que rola de passar uns 15 dias pela Bolívia com uns 1200 bs (em torno de 170 dolares)? E com esse valor incluir transporte, passeios, alimentação e hospedagem.

 

Olha, sinceramente, até dá, mas vai ser muito no aperto, muito mesmo. Esquece Santa Cruz de La Sierra, que além de caro nao tem nada pra fazer. Em La Paz vai ser o único lugar onde voce vai pagar passeio. Tem a estrada da morte (mais de 300 bols), Tiwanaku (só a entrada custa 80) e Chacaltaya (se nao me engano 120 bols também, junto com o valle de la luna). Em Copacabana que é do lado, seu gasto será o barco pra ilha do sol. Uns 30 bols. Se voce for dar a volta na ilha, paga uns pedágios, ao todo mais uns 30 bols. O resto, tudo de graça. Em Potosi e Sucre nao terá muitos gastos, são cidades pequenas, no máximo vai pagar a entrada de algum museu.

Quanto a hospedagem, nesses lugares voce encontra por um preço bom. Alimentação, também, mas tem que procurar bem. Na Bolívia pra comer é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...