Ir para conteúdo

3 dias em Santiago del Chile


Posts Recomendados

  • Membros

O Chile... Ahhhh, o Chile. ::mmm:

Vou contar a primeira vez que fui ao Chile, mais precisamente a Santiago sozinho em um final de semana de apenas 3 noites (sexta, sábado e domingo).

Depois que conheci Santiago passei a visita-lo mais vezes. Santiago é uma cidade moderna, mas pequena. Sim! no meu ponto de vista achei a cidade pequena, pois vc pode fazer qualquer coisa entre o centro ao bairro da Providencia a pé (mas somente para quem tem disposição de caminhar, é claro). Além disso, o metrô existe em quase qualquer lugar. É fácil de andar naquela cidade.

Melhores bairros para se hospedar em Santiago são: Providência, Bellavista Las condes e Centro (eu fiquei no Bairro Providência).

Mas qualquer bairro que vc ficar estará bem localizado, pois andar de metrô por lá é muito fácil e a passagem é mil vezes mais em conta que no Brasil. ::hahaha::::hahaha::

No primeiro dia fui a curtir a noite no Bairro de Bellavista e achei o máximo, depois fui para um bar chamado teclados, mas não sei onde fica ::lol4:: (Fui com alguns brasileiros que estavam hospedado no mesmo hostel que eu, por isso nem sabia onde estava indo com eles, mas esse bar foi muito legal. Estilo bem moderno e a principio parece um local romantico, mas quando se entra nele vc percebe que é somente impressão, lá tem todo tipo de gente).

No segundo fui cedo conhecer as duas cidades: Valparaiso e Vina del Mar. As duas são encantadoras, Vale a pena conhecer para dizer que já pisou no Oceano Pacífico. ::lol3::

No terceiro dia fui ao Valle Nevado esquiar, nunca tinha visto neve até então. ::Cold::::Cold::

Amei! fica muito perto da cidade. A tarde quando cheguei tive tempo de conhecer um pouco mais da cidade de Santiago. Fui em alguns museus, lojas e shoppings. Foi rápido, mas foi muito gostosinho! :)

até breve

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oiii preciso da sua ajuda rsrsrs

Estarei indo pro Chile agora em Outubro e ficarei 2 dias em Santiago antes de ir pra Pucon e depois pro deserto, tem alguma dica de Hostel bom e como vc fazia pra ir do aeroporto pro Hostel??? taxi ou algum transporte publico??? estou preocupada em relação a isso. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oiii preciso da sua ajuda rsrsrs

Estarei indo pro Chile agora em Outubro e ficarei 2 dias em Santiago antes de ir pra Pucon e depois pro deserto, tem alguma dica de Hostel bom e como vc fazia pra ir do aeroporto pro Hostel??? taxi ou algum transporte publico??? estou preocupada em relação a isso. Obrigada

 

Oi Analy

Saindo do aeroporto tem um onibus chamado Centropuerto. Ele te deixa no centro da cidade ou se vc for ficar em outro bairro peça ao mtorista para te deixar em alguma estação do metro. É fácil chegar em qq lugar de metrô.

Te recomendo o Hostel AJI ... Fica em Providência e lá servem até janta. O preço é bem acessível.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Muito obrigada pelas dicas, valew mesmo

Eu reservei o The Lagarto Hostel fica na região central tbm, ouvi uma pessoa falar bem num relato e reservei, pelo que olhei no mapa e fácil o acesso aos lugares tbm

Estava bem preocupada em como chegar no centro, sendo que taxi e caro, então vou seguir sua dica, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...