Ir para conteúdo

Vietnã - perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Vou estar pelo Vietnã em fevereiro de 2016, feliz(ou talvez infeliz)mente bem no período do ano novo chinês, alguem já esteve lá neste período, sabe se ha dificuldade para os deslocamentos dos país e realização de passeios???

 

Vlws Flws

 

Estive em fevereiro deste ano, no dia do Ano Novo na Tailândia e durante a quinzena de celebrações no Camboja e Vietnã. Não havia nada de diferente ou especial com relação ao acesso aos pontos turisticos ou sistema de transporte... apenas em alguns templos e lojas vimos decoração em comemoração ao ano novo, mas nada de especial! Vale a pena dar uma lida se voce pretende fazer um passeio específico no dia, mas creio que nada será afetado pela data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Clima: é ruim visitar halong bay em janeiro? pelo que li, ta frio, vale a pena ir no mês de janeiro?

 

Olá!

 

Estive em Halong Bay em janeiro. Sim, é frio, a probabilidade de pegar um dia cinzento é enorme (foi o que aconteceu comigo), na manhã do segundo dia estava até chovendo. Quando eu ficava na parte externa do barco com ele em movimento, eu usava um casacão, pois o vento era bem frio (leve em consideração que eu sou bem friorenta :wink: ). Não deu para tomar banho de mar (mas uns 4 corajosos tomaram). Fizemos passeio de caiaque, que foi bom demais; e visitamos uma caverna em uma das tantas ilhotas, o que também foi muito legal...

 

Se eu achei que valeu a pena? Sem dúvida! Foi sensacional, mágico, inesquecível! ::otemo::

A paisagem é inacreditável!

 

Mas se tu queres ver tudo com um lindo céu azul e aproveitar o tour para pegar sol e tomar banhos de mar, janeiro não é a melhor época...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sinceramente, achei o tour de Halong Bay um tanto "overrated". É o cartão postal do Vietnam, todo mundo fala sobre, mas nem achei tão lindo assim. Em Phi Phi, na Tailândia, existe uma paisagem semelhante, e achei bem mais bonito. Halong Bay é legal sim, mas nem tanto quanto eu esperava. Mas se tiver tempo vai né, é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Dia 12/12 tem Full Moon Party em Hoi An.... será q vale a pena?

Pq isso ta truncando um pouco o roteiro... difícil programar pra estar exatamente dia 12 lá... rs

 

Será q dá certo isso? A ordem pra mim tanto faz... É em dezembro..

Ouvi uma pessoa aqui dizendo q voar de Hanói pra Luang Prabang é muito caro...

 

2 Bangkok

3 Bangkok

4 Ayuthaya

5 Sukhothai

6 Chiang Mai

7 Chiang Mai

8 Chiang Mai

9 Siem Riep

10 Siem Riep

11 Siem Riep

12 Hoi An

13 Hoi An ou Hue

14 Hanói

15 SaPa

16 SaPa

17 SaPa

18 Ninh Binh

19 Luang Prabang

20 Luang Prabang

21 Krabi

22 Railey Beach

23 Railey Beach

24 Railey Beach

25 Phi Phi

26 Phi Phi

27 Phi Phi

28 Krabi

29 Ko Tao

30 Ko Tao

31 Bangkok

 

 

E se eu fosse de Hanoi pra Siem Reap, será q é mais barato? Se for deixar pra estar no dia 12 em Hoi An, poderia ficar assim?

 

2 Bangkok

3 Bangkok

4 Hanói

5 SaPa

6 SaPa

7 SaPa

8 Ninh Binh

9 Siem Riep

10 Siem Riep

11 Siem Riep

12 Hoi An

13 Hoi An ou Hue

14 Luang Prabang

15 Luang Prabang

16 Chiang Mai

17 Chiang Mai

18 Chiang Mai

19 Sukhothai

20 Ayuthaya

21 Krabi

22 Railey Beach

23 Railey Beach

24 Railey Beach

25 Phi Phi

26 Phi Phi

27 Phi Phi

28 Krabi

29 Ko Tao

30 Ko Tao

31 Bangkok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...