Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Tenha calma nesta hora, respire fundo, deixe passar 2 ou 3 dias para decidir o que fazer. Ainda é tudo muito novo, ninguém sabe os desdobramentos reais que isto vai ter nos próximos dias.

 

Acompanhando o noticiário aqui na Alemanha, parece que já está tudo normal novamente, a tentativa de golpe de um pequeno grupo de militares teria fracassado, já estariam todos presos...

 

Conversando com meu vizinho Turco que tem familiares em Istambul, segundo os parentes dele comentaram, a noite foi bem tensa, ninguém dormiu, mais por não saber direito o que estava acontecendo do que qualquer outra coisa, mas que hoje de manhã as coisas estariam normais em Istambul.

 

Claro que num momento deste muito locais vão ficar fechados por 1 ou 2 dias, mas depois devem abrir normalmente com segurança reforçada.

 

Sugestão que eu daria neste momento:

 

Quem ainda estiver planejando a viagem mas não tem passagens compradas, seria evitar Istambul ou Ancara nos próximos meses, não que seja perigoso, é mais uma questão psicológica, de você ficar em constante estado de alerta e inquieto as férias todas depois dos atentados e da tentativa de golpe militar de agora, pois se for passar a viagem toda preocupado, melhor ficar em casa, ou então ir para outro local.

 

Quem já está com viagem marcada, meu conselho seria esperar uns dias para decidir o que fazer, para ver como as coisas se desdobram daqui para frente. Se decidir viajar, tentar evitar ou diminuir a quantidade de dias em Istambul e Ancara, que tem sido as cidades foco de todos estes acontecimentos. No interior da Turquia, nas cidades turísticas do litoral e na Capadócia tem estado tudo normal e sem incidentes a muitas décadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...