Ir para conteúdo

Meu Intercâmbio em Vancouver - Canadá


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá pessoal, Estou pesquisando faz umas 2 semanas semanas sobre intercambio. Minha namorada e eu decidimos pelo Canada no fim das contas. Ainda estamos em duvida entre Vancouver ou Toronto, mas temos preferência por Vancouver.

 

Temos algumas dúvidas, caso alguém possa nos ajudar. Nossa data de viagem é para 01/03/17 e ficarmos ate o dia 10/05/17, fazendo 8 semanas de ingles. Ainda não fechamos com nenhuma agência ou escola, mas pelo o que consultamos até agora, a C.I. e a Egali estão com a preferência. Assim com a ILSC sendo a escola para estudarmos. Mas não é nada certo ainda, apenas as que nos afeiçoamos mais até o momento.

 

Alguém que já foi conhece algum Hostel ou algum tipo de lugar que troque hospedagem por trabalho, como hostels ou algum tipo de outro lugar? Encontramos isso apenas em Montreal, porém como o francês é muito forte por lá, estamos procurando nestas duas cidades.

 

Até o momento, o que encontramos de custos para os cursos é em torno de 1700 CAD para 8 semanas com 20h.aula/semana, e um custo aproximado de 900 CAD por mês (sem a hospedagem, claro).

 

Aceitamos dicas e sugestões, experiências, recomendações ou contra-recomendações e, caso alguém também vá por essa época, entre em contato para trocarmos mais "figurinhas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...