Ir para conteúdo

BOLIVIA, CHILE E PERU - 22 DIAS (ABRIL/2016) POR 1.220 DÓLARES


Posts Recomendados

  • Colaboradores
CAPITULO 10: ADRENALINA NAS ALTURAS, SANDBOARD TOP E OS ISRAELENSES MALUCOS

 

Fala vagner seu relato ta show de bola cara ! que viagem fantastica ! Estou acompanhando desde o inicio !

 

Estarei indo em agosto de 2017 mas desde já, estou me organizando ! (dinheiro na poupança também esta tudo como estou planejando) quando for irei passar 31 dias e irei até Huaraz !

 

Buenos Flavio, cara vale cada centavo poupado e cada final de semana que você segura para não gastar, vale a pena, deixe sempre um dia de folga no roteiro, vai que acontece algo, aproveita os lugares e principalmente as pessoas bixo, elas fazem a diferença no mochilão. Cara um dia ainda quero voltar no Peru e fazer Huaraz, aproveite mesmo e quero ver seu relato aqui depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ótimo relato! Acompanhando aqui.

 

Pô quer dizer que não rola descer de pé no Sandboard? Eles não deixam mesmo?

 

Vagner, você pode me ajudar. Rapaz, que horas mais ou menos acaba esse passeio de Buggy? Estava pensando em ir embora de ICA no mesmo dia do passeio a noite. Queria ir embora umas 20h ou próximo a isso. Sabe se dá tempo?

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ótimo relato! Acompanhando aqui.

 

Pô quer dizer que não rola descer de pé no Sandboard? Eles não deixam mesmo?

 

Vagner, você pode me ajudar. Rapaz, que horas mais ou menos acaba esse passeio de Buggy? Estava pensando em ir embora de ICA no mesmo dia do passeio a noite. Queria ir embora umas 20h ou próximo a isso. Sabe se dá tempo?

 

Vlw

 

Buenas Wendel,

Obrigado pia, vou tentar postar o próximo capitulo ainda essa semana, sobre o Sandboard Tipo eu nunca tinha feito então não rolava mesmo, mas assim pia eu recomendo seguir o que o instrutor fala, estávamos no começo do mochilão, imagina a merda você cair e quebrar um braço, praticamente acabou seu mochilão kkkkkkkkkk dor de cabeça que você vai ter sei lá, e por mais que tivesse experiencia eu não arriscaria. Quando a horário chegamos no Hostel umas 18:30, acredito que da tranquilo para pegar o ônibus das 20:00, se tu deixar organizado as coisas e só chegar e tomar banho, rola sim, até porque se tu for para CUSCO tem janta dentro do ônibus, só compra alguma coisa para comer se sentir fome no caminho, biscoito algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Buenas Wendel,

Obrigado pia, vou tentar postar o próximo capitulo ainda essa semana, sobre o Sandboard Tipo eu nunca tinha feito então não rolava mesmo, mas assim pia eu recomendo seguir o que o instrutor fala, estávamos no começo do mochilão, imagina a merda você cair e quebrar um braço, praticamente acabou seu mochilão kkkkkkkkkk dor de cabeça que você vai ter sei lá, e por mais que tivesse experiencia eu não arriscaria. Quando a horário chegamos no Hostel umas 18:30, acredito que da tranquilo para pegar o ônibus das 20:00, se tu deixar organizado as coisas e só chegar e tomar banho, rola sim, até porque se tu for para CUSCO tem janta dentro do ônibus, só compra alguma coisa para comer se sentir fome no caminho, biscoito algo do tipo.

 

Fiz Sandboard uma fez em Floripa, mas concordo que não vale arriscar o resto do mochilão e acho que nem o seguro cobre isso :lol:

 

Valeu pelas informações, ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Buenas Wendel,

Obrigado pia, vou tentar postar o próximo capitulo ainda essa semana, sobre o Sandboard Tipo eu nunca tinha feito então não rolava mesmo, mas assim pia eu recomendo seguir o que o instrutor fala, estávamos no começo do mochilão, imagina a merda você cair e quebrar um braço, praticamente acabou seu mochilão kkkkkkkkkk dor de cabeça que você vai ter sei lá, e por mais que tivesse experiencia eu não arriscaria. Quando a horário chegamos no Hostel umas 18:30, acredito que da tranquilo para pegar o ônibus das 20:00, se tu deixar organizado as coisas e só chegar e tomar banho, rola sim, até porque se tu for para CUSCO tem janta dentro do ônibus, só compra alguma coisa para comer se sentir fome no caminho, biscoito algo do tipo.

 

Fiz Sandboard uma fez em Floripa, mas concordo que não vale arriscar o resto do mochilão e acho que nem o seguro cobre isso :lol:

 

Valeu pelas informações, ajudou bastante.

 

kkkkkkkkkk. acredito que não cobre não, o Downhill esse eu tenho certeza que não cobre não. Tomara que você curta o mochilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá,

 

Primeiramente parabéns pelo relato!

Vou fazer quase o mesmo roteiro que vocês, queria saber se em Ica tem algum lugar de camping, ou um lugar que o pessoal usa barracas.

 

Abs

 

Buenas Natali,

Barbaridade, agora você me pegou em Huacachina eu não lembro de ter visto em nenhum lugar, os dois únicos lugares que eu lembro dentro da viagem de ter visto a galera acampando é no caminho do Trem indo para Águas Calientes, que tem uma área bem grande é parece ser bem bom e a outra foi em Copacabana a galera acampada na beira do lago Titicaca. Mas ali não lembro não, lá em ICA eu não posso te dar exata certeza que não tem que quase não ficamos na cidade, fomos direto para Huacachina.

 

Achei dois sites falando sobre acampar lá:

 

http://www.huacachinatours.com/detalles-actividad/5/camping-en-el-desierto

 

http://huacachinaperu.pe/camping-trips-in-ica-peru.html

 

Desculpa não ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pelo mochilão, e também pelo aniversário de casamento!!!

Minha viagem está chegando, início de agosto... frio na barriga e ansiedade a mil!!! ::hahaha::

Mas mesmo sem ter viajado, até parece que estou me familiarizando com os locais, só de ler os relatos do pessoal, cito, Bárbara Fabris, Rodrigo, Tanaguchi, e também, agora o seu. ::otemo::

Curiosa sobre os próximos capítulos!!! Abcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...