Ir para conteúdo

AJUDA viagem int. FESTAS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Gostaria de dicas, relatos e opções para realizar uma viagem internacional (como europa e ásia - para festas) ...

 

Procuro uma viagem em que eu possa fazer sozinho, com vida noturna muito animada!! Pode ser um mochilão para vários países ou somente um. O que quero é curtir rsrs.

 

Para não ficar tão cara e poder ficar mais tempo, pensei em cidades em que eu possa trabalhar ou estagiar com curso de inglês para ajudar nas despesas. Já até visitei sites em que possa cuidar de pets de famílias que viajam e fornecem suas casas para cuidar dos animais.

Além do mais, meu objetivo é curtir as festas, fazer amizades , conhecer a cultura local e se arranjar um meio de me manter lá, ficar mais de um mês na cidade para viver um pouco dela.

 

Enfim, sou extremamente animado, amigável e sem frescuras. Quero um lugar que não fique tão caro.

Quais lugares vocês indicam? Estive pensando em Croácia e Tailândia, mas está bem caro e sem opção de trabalho....

 

Obrigado,

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No geral, para pode trabalhar legalmente somente se você se matricular em um curso com 7 meses ou mais de duração, o curso tem que ser pago integralmente antecipadamente, e em seguida solicitar um visto de estudante.

 

Mas muitos países não estão mais permitindo trabalhar para quem faz cursos de idiomas, somente para quem estiver fazendo um curso superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...