Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal,

 

 

boa tarde, alguém conhece o Hostel Guanaani no centro de vitória, já ficou, é perto das coisas? Alguém pode me informar, estou achando meio difícil me localizar em Vitória pelos mapas e etc, vou fazer o trajeto de trem de BH e Vitória em Julho/2016, estou precisando de maiores informações. Estou de fato meio perdida em Vitória rs

 

abraços

 

Dryka ::dãã2::ãã2::'>

 

Oi Dryka. O Guanaaní é o melhor Hostel de Vitória, sem dúvida. Dá pra vc verificar isso nas avaliações deles no Facebook, Hostel World, Booking, etc... a galera lá é muito gente boa, mesmo. Agora no carnaval um amigo meu veio pra cá, passou uma noite lá e elogiou muito. Vitória é pequena, fácil de se localizar. O Hostel fica no Centro da cidade e perto da estação ferroviária (que na verdade fica em Cariacica, outra cidade da região metropolitana, porém perto). Dá pra ir de ônibus tranquilamente. Enfim... se tiver alguma dúvida mais específica, só perguntar. Tô as ordens!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros
Bom dia!

Alguém conhece o hostel That Hostel? Sabe se está funcionando?

Fiz uma reserva pelo booking com eles, mas não consigo entrar em contato. A página do Facebook deles parece que saiu do ar e ninguém responde pelo site :?

Vlw!

 

 

Você já conseguiu confirmar se está funcionando ou não?

Estou tentando contato com eles também e não consigo

 

Vanuza

(27) 9.9936-9743

Link para o comentário
  • Colaboradores
Bom dia!

Alguém conhece o hostel That Hostel? Sabe se está funcionando?

Fiz uma reserva pelo booking com eles, mas não consigo entrar em contato. A página do Facebook deles parece que saiu do ar e ninguém responde pelo site :?

Vlw!

 

José Hugo, eles tinham uma fanpage no Facebook e sempre atualizavam, mas procurei hoje e ela não existe mais. Provavelmente o Hostel fechou as portas, uma pena. Entre em contato com o Booking pra cancelar sua reserva e faça no Guaananí, é o melhor de Vitória, com certeza vc vai curtir.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Oi galera!

Li todo o tópico e ajudou bastante, mas ainda fiquei com algumas dúvidas:

1) Qual a melhor maneira de de ir do aeroporto ao centro, ou região da praia do Canto?

2) É possível ir à região do parque do Caparaó de ônibus saindo de Vitória/Vila Velha/Guarapari? Quais as alternativas para quem deseja subir o Pico da Bandeira?

3) Além das grandes locadoras de carro, há opções mais em conta de aluguel na cidade? (empresas menores e confiáveis)

4) Para onde o pessoal de Vitória foge no carnaval? kkkk A ideia é curtir o litoral antes e depois fugir da muvuca no mato..mais alguém pilha? (Caparaó, Pico da Bandeira, Pedra Azul, essas coisas rsrs)

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Galera, como não encontrei tópico a respeito, vai aqui mesmo. É uma dúvida bem prática:

Quais ônibus saem de Vitória para Nova Almeida? Precisava de algum que sai bem cedo de Vitória.

 

Outra coisa: pra quem está na Praça do Papa e quer conhecer a Fábrica da Garoto, o Convento da Penha e depois ficar na Praia da Costa, quais linhas de ônibus pegar?

 

Então ficamos assim:

1) Da Praça do Papa até Garoto:

2) Da Garoto até o Convento: pego o 507 até o Terminal Vila Velha e depois o 635?

3) Convento - Praia da Costa: posso ir à pé? Se não, qual linha pegar?

4) Praia da Costa - Praça do Papa.

 

Obrigado. As dicas de vcs vão me ajudar bastante

 

PS: se houver alguem a fim de curtir essas praias em Maio, só me avisar. ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi galera!

Li todo o tópico e ajudou bastante, mas ainda fiquei com algumas dúvidas:

1) Qual a melhor maneira de de ir do aeroporto ao centro, ou região da praia do Canto?

2) É possível ir à região do parque do Caparaó de ônibus saindo de Vitória/Vila Velha/Guarapari? Quais as alternativas para quem deseja subir o Pico da Bandeira?

3) Além das grandes locadoras de carro, há opções mais em conta de aluguel na cidade? (empresas menores e confiáveis)

4) Para onde o pessoal de Vitória foge no carnaval? kkkk A ideia é curtir o litoral antes e depois fugir da muvuca no mato..mais alguém pilha? (Caparaó, Pico da Bandeira, Pedra Azul, essas coisas rsrs)

 

Valeu!

 

Olá... segue algumas respostas pras suas dúvidas:

 

1 - Você pode ir de Uber, taxi ou ônibus urbano. Em frente ao aeroporto tem pontos e é só vc sair, atravessar a avenida e aguardar. Pergunte aonde vc pega ônibus sentido Centro pra não ter confusão.

 

2 - É sim. Da rodoviária de Vix vc deve pegar um ônibus da Viação Águia Branca até Manhuaçu-MG, e de lá outro onibus até Alto Caparaó-MG. Não sei lhe dizer a viação que faz esse segundo trajeto, mas certeza que vc acha essa informação na internet, é uma viação menor, que roda em Minas.

 

3 - Tem sim. Em frente mesmo ao aeroporto vc encontra várias. Tem as grandes e conhecidas, mas algumas menores, que as vezes a gente nem acha na internet, mas que estão lá disponíveis.

 

4 - Geralmente as opções são essas mesmo. Pedra Azul mesmo fica lotada, muita família e o pessoal que quer descansar. O Patrimônio de Penha, aos pés do Caparaó, também recebe muitos turistas. É uma região bem calma, alto astral, pra quem quer fugir de bagunça e só relaxar.

 

Quando tu vem pra cá, carnaval mesmo? Se puder ajudar em algo mais, estou à disposição :D

Link para o comentário
  • Colaboradores
Galera, como não encontrei tópico a respeito, vai aqui mesmo. É uma dúvida bem prática:

Quais ônibus saem de Vitória para Nova Almeida? Precisava de algum que sai bem cedo de Vitória.

 

Outra coisa: pra quem está na Praça do Papa e quer conhecer a Fábrica da Garoto, o Convento da Penha e depois ficar na Praia da Costa, quais linhas de ônibus pegar?

 

Então ficamos assim:

1) Da Praça do Papa até Garoto:

2) Da Garoto até o Convento: pego o 507 até o Terminal Vila Velha e depois o 635?

3) Convento - Praia da Costa: posso ir à pé? Se não, qual linha pegar?

4) Praia da Costa - Praça do Papa.

 

Obrigado. As dicas de vcs vão me ajudar bastante

 

PS: se houver alguem a fim de curtir essas praias em Maio, só me avisar. ::otemo::

 

Olá, espero que as dicas possam ajudar. Os ônibus urbanos da Grande Vitória funcionam bem, basta pegá-los nos horários certos pra chegar aos seus compromissos. Nova Almeida é um bairro da Serra, na saída da cidade, divisa com Fundão. De qualquer lugar de Vix vc pega um ônibus para o Terminal de Laranjeiras ou Terminal de Jacaraípe. Desses dois terminais partem ônibus para Nova Almeida. Não sei lhe dizer os números, mas basta pedir informações ao fiscal e ele vai te ajudar. De Vitória a NA dá uns 40km mais ou menos, mas é fácil chegar.

 

Da Praça do Papa até Vila Velha é trânquilo também. Em frente a praça vc pega algum onibus para o Terminal de Vila Velha, e lá vc escolhe o que quer visitar antes. Se for a Garoto, tu vai pegar um onibus que passe no bairro da Glória (morei nesse bairro e lá passam MUITOS ônibus). Se for o convento, vc vai pegar o 615 sentido Prainha (pergunte ao fiscal pra não ter errata). Do convento pra praia da costa dá 2,5km, que eu particularmente acho bem perto e iria andando mesmo. Fora essas opções, vc ainda pode pedir um Uber (que eu recomendo quando estiver com pressa e tal, evite taxi).

 

No mais, em maio estarei aqui. Só entrar em contato pra gente pegar uma praia e tomar uma cerveja. Abraço!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Na capital, rodar pelo Centro Histórico de Vitória é um ótimo programa. Há uma visita guiada gratuita aos monumentos, de terça a domingo, o dia todo. Pesquise sobre a programação do Centro Cultural Sesc Glória, reaberto recentemente. Sempre há uma exposição famosa e bacana em cartaz por lá, vale a visita. Na Praça do Papa, também em Vitória, há um núcleo do Projeto Tamar, bacana de se visitar. A Ilha das Caieiras é o local para experimentar a famosa moqueca capixaba, imperdível. É legal visitar o Galpão das Paneleiras, em Goiabeiras. Tem também o Parque da Fonte Grande, Parque da Pedra da Cebola e Praia de Camburi, onde dá pra fazer o passeio de escuna pela Baía de Vitória, que dura mais ou menos 3h e vai até o Museu Vale, passando por baixo da 3ª ponte, Porto de Vitória, etc. Pra quem curte pedalar, há a opção de alugar uma bicicleta em Vitória e aproveitar as ciclovias da cidade, que praticamente dão a volta na ilha. Pra saber mais e baixar o aplicativo de aluguel, só acessar www.bikevitoria.com. Por falar em aplicativo, a prefeitura de Vitória também tem um app bem maneiro com várias dicas de turismo, cultura e gastronomia da cidade. É só procurar por “Vitória Online” aí na sua loja de apps e baixar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...