Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Crazy,

Preocupado por não ter te respondido sobre hostels perto da prainha, estou fazendo uma pequena lista e falando com os donos de alguns hostels para uma melhor descrição de cada um. Pra adiantar, posso dizer que se existe alguma característica comum é a que os usuários são em sua maioria surfistas pois são oferecidos aos que se hospedam, cursos de surfe com transporte e alimentação. Para ir até a Prainha, só mesmo caminhando. Mas é o que todos fazem.

Link para o comentário
  • Membros
Crazy,

Preocupado por não ter te respondido sobre hostels perto da prainha, estou fazendo uma pequena lista e falando com os donos de alguns hostels para uma melhor descrição de cada um. Pra adiantar, posso dizer que se existe alguma característica comum é a que os usuários são em sua maioria surfistas pois são oferecidos aos que se hospedam, cursos de surfe com transporte e alimentação. Para ir até a Prainha, só mesmo caminhando. Mas é o que todos fazem.

Constantino! Mas pela logica ja que tem so surfista e todos vao para o mesmo caminho o ideal era que o dono do hostel disponibilizasse uma van para levar todos a prainha.....

De resto acho que o surfbus ainda existe.... e ao que sei ele segue um pouco mais adiante a prainha para estacionar numa clareira. Dai que quiser dar um pulinho no grumari tb ja esta bem perto....

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Crazy,

Preocupado por não ter te respondido sobre hostels perto da prainha, estou fazendo uma pequena lista e falando com os donos de alguns hostels para uma melhor descrição de cada um. Pra adiantar, posso dizer que se existe alguma característica comum é a que os usuários são em sua maioria surfistas pois são oferecidos aos que se hospedam, cursos de surfe com transporte e alimentação. Para ir até a Prainha, só mesmo caminhando. Mas é o que todos fazem.

Constantino! Mas pela logica ja que tem so surfista e todos vao para o mesmo caminho o ideal era que o dono do hostel disponibilizasse uma van para levar todos a prainha.....

De resto acho que o surfbus ainda existe.... e ao que sei ele segue um pouco mais adiante a prainha para estacionar numa clareira. Dai que quiser dar um pulinho no grumari tb ja esta bem perto....

Bom, como disse eu não fui ao Hostel. Mas a praia mais próxima é a da Macumba.

Link para o comentário
  • Membros
Sou Guia de Turismo no Rio de Janeiro e também professor para novos guias pela Escola Protur Escola de Turismo no Rio de Janeiro.

 

GUIA DE TURISMO NO RIO DE JANEIRO MARCÃO UM CARIOCA PARA ATENDER BRASILEIROS!

 

Minha missão é atender o turista brasileiro que vem de outros estados, pois posso passar bem a cultura carioca

 

PASSEIOS À PÉ

Elaboramos roteiro no centro da cidade histórico onde fazemos um passeio a pé e nos locomovemos tambem de metro e VLT. Dentro de um período de 8 horas.

 

PASSEIO JARDIM BOTÂNICO

Montamos um passeio no Jardim Botânico no Rio de Janeiro, fundado no dia 13 de junho de 1808 por D. João VI, príncipe regente na época,

 

 

CITY TOUR NO RIO DE JANEIRO

O City tour tradicional que segue o seguinte roteiro Corcovado – Pão de Açucar – Almoço – Maracanã – Sambódromo – Selaron – Catedral.

 

ola Professor Andre! me desculpe fugir um pouco do assunto, mas esse curso da protur eh reconhecida pelos orgao competentes? ao final do curso o aluno tem direito a credencial embratur? qual adiferença entre os cursos? Grato.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...