Ir para conteúdo

Buenos Aires - Meios de transporte


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Vou para Buenos Aires em outubro com a minha família, nós vamos em 5 pessoas.

 

Alguém tem indicação de alguma pessoa de confiança ou empresa de táxi de confiança que faça o translado ida e volta do Aeroparque até o microcentro (Monserrat) e não cobre o olho da cara?

 

Pq 30 ou 50 dólares por pessoa para fazer esse caminho é para acabar! Sendo que são cerca de 7 km só... :(

 

Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Táxi é o que não falta lá, eles ficam rodando pela cidade sem parar. Lembre-se sempre que taxista parado perto de hotel e pontos turísticos está esperando turista e portanto desconfie. Para se sentir melhor pegue um radio táxi, evite pagar com notas altas que volte troco e se for este o caso, marque a nota (numeração que você entrega). Atrás do banco também tem uma painel com os dados do motorista, tire uma foto deixando bem claro que você esta se precavendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros de Honra
Olá, pessoal!

 

Vou para Buenos Aires em outubro com a minha família, nós vamos em 5 pessoas.

 

Alguém tem indicação de alguma pessoa de confiança ou empresa de táxi de confiança que faça o translado ida e volta do Aeroparque até o microcentro (Monserrat) e não cobre o olho da cara?

 

Pq 30 ou 50 dólares por pessoa para fazer esse caminho é para acabar! Sendo que são cerca de 7 km só... :(

 

Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço! :)

 

Tem Uber em BUE faz alguns meses. Gastei 110 pesos do Aeroparque pro microcentro (na diagonal norte perto do obelisco). Isso deu 7,33 dólar pela corrida, e não por pessoa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Saindo do Aeroporto pega um taxi que sai mais barato vc paga a corrida e não por pessoa se não aceitarem procura outro, não aceite ajuda no aeroporto vá direto e pague direto ao motorista, fica de olho na hora de pagar e se possível pague com notas trocadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Outro dia estava pesquisando sobre passagens aéreas e fiquei contente com o preço de Iguazu a Buenos Aires, mas depois vi uma nota no final do site da Aerolíneas argentinas que o preço era para residentes na Argentina, eu moro no MS, queria ir de ônibus até Foz do Iguaçu, cruzar pro outro lado e comprar as passagens em Iguazu, alguém sabe se consigo pelo mesmo preço como se fosse para argentinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tem um brasileiro lá que tive o prazer de conhecer que trabalha com translado e sai baratissimo o preço comparado ao que cobram lá pra fazer translado e passeios. Quiser o contato dele só dizer. Tem um grupo de whats app de um pessoal dos mochileiros que estão indo ou já foram para Buenos Aires e ao Uruguai . 81 995783708

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...