Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Caros, pra quem pretende chegar por Lima, fazer Paracas (Islas Ballestas, National Reserve), Ica (Huacachina, vinhedos) e Nazca (sobrevôo) e depois ir a Cuzco, é melhor se hospedar numa única cidade e contratar todos os passeios em uma única agência ou se hospedar em Paracas, depois em Ica, e depois em Nazca, contratando os passeios nas agências locais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal

Alguém conhece o Hostel Iguana Point? Fica perto da Praça das Armas. Reservei em abril pelo Booking e semana passada cancelaram minha reserva. Entrei no Expedia e reservei de novo. Mas agora estou com medo do Hostel estar fechado, não existir mais e o Expedia não estar essa informação atualizada. Já entrei em contato com eles e me disseram que está tudo certo. Mas não estou confiando. Não consigo me comunicar com o hostel. Minha viagem é na semana que vem.

 

Claudia

Username

claudia.rodrigues

Posts

26

Joined

03 Oct 2014, 16:27

Contact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Boas,

 

tentei reservas no wild rover - cuzco e há pouco já me informaram que cheio... to esperando respostas do Loki Hostel.. mas já meio que sem esperanças.. alguém aê me dá uma luz de plano C pra um hostel na pegada (hostel com pub dentro, baladinhas, etc?) desses dois aí em Cuzco?

 

vl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boas,

 

tentei reservas no wild rover - cuzco e há pouco já me informaram que cheio... to esperando respostas do Loki Hostel.. mas já meio que sem esperanças.. alguém aê me dá uma luz de plano C pra um hostel na pegada (hostel com pub dentro, baladinhas, etc?) desses dois aí em Cuzco?

 

vl

Tá indo quando, Flávio?

Eu chego em Cusco dia 14 de novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

valeu aí! vou dar uma olhada sim! bem nessa vibe aí que to atrás!

 

abrs

 

 

Oi Flavio.

 

Fiquei no Pariwana e gostei bastante.

Peguei uns jogos das eliminatórias da Copa no periodo que estava lá e sempre tinha baladinhas a noite.

 

Fora que a localização é otima, staff prestativo e uma estrutura muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eai..

 

to colando na semana do ano novo..

 

abrs

 

Boas,

 

tentei reservas no wild rover - cuzco e há pouco já me informaram que cheio... to esperando respostas do Loki Hostel.. mas já meio que sem esperanças.. alguém aê me dá uma luz de plano C pra um hostel na pegada (hostel com pub dentro, baladinhas, etc?) desses dois aí em Cuzco?

 

vl

Tá indo quando, Flávio?

Eu chego em Cusco dia 14 de novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...