Ir para conteúdo

SAIU DO PAPEL!!! => Peru, Bolívia e Chile - Junho/2016 (casal, custos, fotos e dicas )


Posts Recomendados

  • Membros
Quell!!! Ja tenho dúvidas rs

Você achou Lima tranquila pra se andar à noite? Eu vou viajar sozinha, então to com essa preocupação em relação às cidades (se vc puder ja falar se sentiu insegurança em alguma outra... ahhauhauha)

Outra coisa, na ~rodoviária~ da Oltursa existe algum lugar onde eu possa guardar minha mochila durante o dia? É que provavelmente chegarei de Huacachina na hora do almoço, passo o dia em Lima e de noite ja vou pra Huaraz, aí queria ver um lugar pra deixar a cargueira enquanto ando pela cidade.

 

Então, isso do locker no terminal eu não vi nada aparente, e no site tbm não diz nada. Vou olhar no bilhete de embarque se tem algo a respeito e te falo mais tarde!

 

Eu achei Lima super tranquilo! Andamos até tardão por Miraflores e foi bem de boa! Tenho um amigo que já se hospedou no centro (Plaza de Armas) e que não teve problemas, mas que o orientaram a sempre ficar alerta. De resto La Paz eu achei meio esquisito à noite, e Huaraz em alguns pontos, pq não tem aquela coisa "super turistão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Quell!!! Ja tenho dúvidas rs

Você achou Lima tranquila pra se andar à noite? Eu vou viajar sozinha, então to com essa preocupação em relação às cidades (se vc puder ja falar se sentiu insegurança em alguma outra... ahhauhauha)

Outra coisa, na ~rodoviária~ da Oltursa existe algum lugar onde eu possa guardar minha mochila durante o dia? É que provavelmente chegarei de Huacachina na hora do almoço, passo o dia em Lima e de noite ja vou pra Huaraz, aí queria ver um lugar pra deixar a cargueira enquanto ando pela cidade.

 

Então, isso do locker no terminal eu não vi nada aparente, e no site tbm não diz nada. Vou olhar no bilhete de embarque se tem algo a respeito e te falo mais tarde!

 

Eu achei Lima super tranquilo! Andamos até tardão por Miraflores e foi bem de boa! Tenho um amigo que já se hospedou no centro (Plaza de Armas) e que não teve problemas, mas que o orientaram a sempre ficar alerta. De resto La Paz eu achei meio esquisito à noite, e Huaraz em alguns pontos, pq não tem aquela coisa "super turistão".

 

Beleza :)

Eu estive em La Paz ano passado, então se Lima e as outras cidades são mais tranquilas que lá, então ta de boa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Raquel!

Obrigada pelo espírito companheiro em dividir suas experiências em detalhes!!!

Estou um pouco ansiosa também, estou planejando minha viagem para o Peru no próximo ano!

Daqui há 9 meses nasce se Deus quiser rsrsrs!

Vou ficar apenas no Peru (bem este é o plano né rsrs) A principio seria apenas Lima, Cusco e Macchu Picchu.

Depois viajando nas fotos de amigos, comecei a pedir dicas e a encantadora cidade de Huaraz entrou no plano... e nada mais que Nazca e agora estou me inclinando para Puno... (acho melhor ficar só nisto né)

Bem eu terei 14 dias para viajar, sendo 12 por causa dos dias de ida e volta. Vou ficar de olho nas suas dicas, pois também vou ficar hospedada em hostels e quero quartos privativos com banheiro de preferência.

Suas planilhas e detalhes em preços, logísticas irão me ajudar a fazer o tão sonhado parto, ou melhor viagem :-)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...