Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal

Nos planejamos ir no final desse ano para a praia do sono, vamos de carro até o condominio laranjeiras e depois seguimos na trilha.

Se alguem puder indicar estacionamento ou souber dizer mais ou menos aonde eu encontro um lugar para parar o carro eu agradeço muitto ! vamos ficar do dia 26/12 a 4/01 se alguem quiser uma carona saindo de São Paulo é só avisarr !!

Se puder ou tiver algum mapa ou alguma explicação de como chegar de são paulo para lá agradeço muitto!

- campings que tem na praia, algum que seja mais afastado do centrinho.

-Trilhas para as outras praias ou cachoeiras

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Galera da um help ai!

 

Como chega la saindo do Rio de bus e afins? Não vou de carro! Chego até Paraty, e ai como chega na praia do sono? Me atualiza ai! ::tchann::

 

Pega bus p Trindade. Desce no trevo p de Trindade e condomínio das Laranjeiras ( me falaram q tem um bus q vai ate lá, mas não tenho certeza). De lá segue ou pela trilha ou de barco.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Como chega la saindo do Rio de bus e afins? Não vou de carro! Chego até Paraty, e ai como chega na praia do sono? Me atualiza ai! ::tchann::

 

Chegando na rodoviária de Paraty, vc pega 1 circular p/ Laranjeiras. O onibus te deixa na praça, onde a trilha começa.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
Meu nome é Jane

 

E eu gostaria muito de acampar na praia do sono com meu esposo, porém queria economizar dimdim com camping.

 

E aproveitando alguém sabe me informar como chegar lá passo-a-passo indo de busão?

 

Eu nunca fui e tenho receio de me perder. ::sos::

 

Oi Jane tudo bem?

Você está saindo de onde?

 

Olha não tem erro, é díficil vc se perder pq apesar de serem 2 ônibus até lá é um trajeto bem tranquilo.

 

De São Paulo tem onibus no terminal Tieté para Paraty da Reunidas Paulista (http://www.reunidaspaulista.com.br) a passagem sai +/- R$60,00. A viagem demora 6 horas.

Chegando na rodoviaria de Paraty pegue um ônibus para Trindade, Cia Colitur linha 1040 para chegar no condominio Laranjeiras, viagem é de aproximadamente 45 minutos. Passagem R$3,00.

 

Linha 1040 (Laranjeiras)

(segunda a sábado)

05:15/ 06:10 / 06:40 / 07:20 / 07:50 / 08:30 / 09:30 / 10:30 / 11:30 / 12:40 / 13:20/ 14:30 / 15:30 / 16:15 / 16:30 / 17:30 / 18:00 / 18:30 / 19:20 / 20:30 / 22:30

 

Chegando lá você tem a opção de ir de barco... ou fazer a trilha de 4km, mais ou menos 1h de trilha, ela não é difícil, vai depender da quantidade de malas e do cansaço que você vai estar.

 

Tem a opção de ir de barco, caso o tempo esteja apropriado, mas é importante saber a data que você vai... pois se for feriado , saiba que pode encontrar uma longaaaaaa fila de espera...

Se for um FDS normal, é rápidinho.

o Barco por pessoa sai uns R$30,00 em um fds normal ... e feriado e a fins pode chegar a R$60,00 por pessoa e o trajeto de é 5 a 10 minutos.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá, estou querendo ir para a praia do sono e gostaria de saber se é possível acampar na praia mesmo ou algum lugar para indicar que seja fora do camping.

 

E gostaria de saber também como são os nativos de lá, se cedem seus quintais assim para acampar ou são receptivos

 

Matheus acampar na praia mesmo é acampar no camping hahaha

Lá , até onde eu sei, não pode acampar sem ser no camping, e os campings ficam todos a beira da praia... é fácil conseguir camping e não costumam ser caros... em feriado sai uns 25,00 a diaria, fora de feriado uns 15,00 por ai...

 

Na ultima vez que eu fui eu fiquei neste https://www.facebook.com/CampingMarimbar/

Pelas fotos dá p vc ver o que quero dizer com, a praia são os campings hehe

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi gente!

Estou pensando em ir na praia do sono em Janeiro ou Fevereiro do ano que vem. Mas fico preocupado com a chuva... sei que em paraty chove muito no verão.

Mas como são essas chuvas? normalmente chove por dias seguidos? essas chuvas são muitos fortes? venta mto tb?No verão faz frio à noite?

Sei que em Julho chove menos. Vale a pena ir na praia do sono nessa época? sou mineiro, não preciso de mto calor pra curtir praia haha

Não tenho prática nenhuma com camping, nem comprei barraca ainda. Alguém tem sugestão de barraca barata em que eu possa ter uma boa tranquilidade pra acampar na praia?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...