Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Membros
Alguém já foi em Julho?

Sei que é época de Monções e talz, mas só tenho este período pra viajar.

E ainda pretendo estender pra Bali.

 

Em julho vai tá ótimo viajar por Bali, poucas chuvas, sem problema com monções.

 

Já na Tailândia talvez chova um pouco, tomara que não prejudique. Evite Ko Chang.

Dê preferência a Ko Samui, Ko Pha Ngan, Ko Tao, Bangkok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • Membros

Estou indo para Bangkok passar 18 dias em fevereiro. Estou montando o roteiro ainda, mas já desisti dos países vizinhos devido ao tempo apertado.

Meu amigo está sugerindo passarmos uns 5 dias em Bangkok, ir para a ilha onde rola a full moon party e depois descer para Krabi e Phiphi. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém já foi até Wat Bang Phra para fazer a Sak Yant (Bamboo Tattoo) com os monges?

Pelo que eu vi, fica beeeem longe de Bangkok.

 

Pelo o que li fica a 50km de Bangkok

 

Da uma lida no post dessa moça - ela explicou bonitinho como chegar lá: http://www.carpemundi.com.br/sak-yant-tatuagem-sagrada-tailandia/

 

Eu franguei em fazer a tattoo, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde... Pretendo ir no mês de março para Tailandia e Bali... Por favor podem me ajudar com dicas? Devo ficar em phi phi ou phuket? Gosto de festas e praia... e quanto a Bali... ficar num lugar central e alugar uma motinho pra ir conhecendo... estou super perdida e quanto mais leio mais confusa fico... então peço ajuda pra quem já viveu isso... pois a unica certeza que tenho é que preciso conhecer esses lugares... Por favor um help!!! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mochileiros!

 

Preciso de uma ajuda!

Brasileiros não precisam de visto para Thai e podem permanecer no país por 90 dias, certo?

Tentei comprar uma passagem (através de submarino viagens, pois mesmo com a taxa que eles cobram, ainda saía mais barato que pelo site da própria cia. aérea - não sei qual a mágica!!), mas enfim... não consegui comprar por um período maior que 3 meses.

Alguém sabe como proceder? Pq não irei ficar todo esse período na Thai, mas sim de 4 a 5 meses na Ásia e Bangkok será minha porta de entrada e saída.

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...