Ir para conteúdo

Comprar passagens por companhias..


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,estou para comprar as passagens de ida e volta e agora a pouco fiz uma busca no app do site decolar e encontrei a passagem que bate certinho comigo.Horário de ida e volta a escala e as companhias aéreas.Eu fiz um print dessa busca e queria saber se é possível achar esses voos em algum site para comprar essas passagens.

As companhias aéreas são

Alitália e a KLM....

Sera que é possível entrar em um site de compras de passagens confiável e fazer uma busca com os dias, horários e as companhias aéreas ?

Link para o comentário
  • Membros

Alitalia e KLM-Air France foram sócias no passado, você podia comprar passagens da Alitalia no site da KLM e vice-versa, só que a KLM-Air France vendeu a participação dela na Alitalia para outra empresa, e agora só está sendo possível combinar os voos da KLM e Alitalia se você comprar por uma agência de viagens, seja ela física ou virtual como o Decolar.com, que tem acesso a combinações de voos que muitas vezes não estão disponíveis na internet no site das empresas.

 

Ou seja, confira no site da KLM e da Alitalia se você não consegue algo similar direto com eles, se não conseguir direto com as empresas, compre no http://www.decolar.com mesmo, as vezes mesmo pagando a taxa adicional deles, pode ser mais barato que comprando direto das empresas, devido a eles conseguirem combinar voos mais baratos de empresas diferentes.

Link para o comentário
  • Membros
Ola..como esta? Então,depois de muita bagunça postando aqui no site eu cheguei ao final do roteiro e agora so falta comprar as passagens,como disse no post do tópico eu fiz uma busca no iphone e achei uma passsagem muito boa em tudo,horario escalas tempo etc..Fiz um print no celular e eu ia postar a imagem no tópico mas iquei com receio de ser errado e ter a mensagem excluida então to escrevendo por essa MP para vc ver o ,é claro que o valor esta sem as taxas .

Gostei muito e queria tentar achar essa passagem de novo...no site da ALITALIA esta com um preço muito bom para 2 meses de antecendencia mas e ida e volta por Milão.No site da Lufthansa esta mais caro e no site da KLM eu não consegui fazer a busca...Queria que me desse uma opinião. Tentei fazer mesma busca no site da decolar no noltebook mas não encontrei essa oferta.É muito boa pq a ida é pela ALITÁLIA para Milão e a volta é pela KLM por paris.O horario de chegada em Milão esta muito bom,iria chegar de manha com tempo de aproveitar a cidade...até o a noite e no dia seguinte vou para Munique 1 dia de octoberfest...

 

pass.jpg

 

Pode anexar imagens sem problema.

 

As passagens são muito dinâmicas, um preço que você viu hoje de manhã, hoje a noite já pode não existir mais, pois as companhias colocam alguns poucos assentos baratos na promoção, e conforme eles forem sendo vendidos, os preços aumentam.

 

Os preços no decolar.com e similares ou no aplicativo deles também não são em tempo real, eles atualizam o preço 1 ou 2 vezes por dia, e também sempre no momento em que você vai fechar a compra.

 

Então não é garantia nenhuma que o preço mostrado na página inicial ainda está disponível, alguém pode ter comprado os últimos 3 assentos neste preço na última meia-hora e agora já estar mais caro...

 

Ou seja, a partir do momento que você já tem o roteiro fechado e certinho, quando ver uma passagem com preço bom, não perca tempo, compre o quanto antes, por que se deixar para a noite a oferta já pode não existir mais.

 

Mas também não compre por impulso, pois compras por impulsos sempre fazem a gente cometer besteiras e no final fica mais caro...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...