Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

A Lucky tá um roubo!! Pediram 35,OO por pessoa pelo transfer!!

Se vc quiser posso te dar o telefone de um taxista que foi um achado: Ele cobrou R$50,00 para Porto de Galinhas,e depois para legar para Maragogi, o mesmo valor, é super gente fina e pontual. Mas se qusier ecomizar mesmo, vá de onibus. O pessoal aqui disse q é tranquilo, mas eu nao fui. Qto a refeicao, tentei comer em um PF é foi absolutamente horrivel. Indico a Picanha do Tio Dada ( R$32 para duas pessoas). Qualquer duvida, pergunte.

Link para o comentário
  • Membros

Renata

 

Obrigado pelas dicas, estes 35.00 reais que a Luck cobra eh ida e volta ou soh ida? Deve ser soh ida, ne? Pque conheco uma agencia aqui em Sp que quer cobrar 57.00 por pessoa ida e volta, achei muito caro e por isso estou procurando, nao queria ir de onibus pois demora mais.Vc nao foi de onibus foi como? Onde eh melhor ficar em Porto , uma amiga minha me aconselhou uma pousada perto do Hotel Pontal de Ocapora sabe se fica perto do centro de Porto? E se eh legal por la? E o que vc gostou mais em Porto?

Valeu , beijoss.

Lucy

Link para o comentário
  • Membros

Este hotel é muito bom, mas é longe. Fiquei em uma pousada ha 1,5 km de distancia, mas o caminho é chato, pela praia ou uma estradinha de terra, em alguns trechos sem iluminacao. Vou te dar os nomes de algumas pousadas bem localizadas e vc escreve p/ eles perguntando os precos: Cores do Mar,Canto do Porto,Arandu Pousada, Aguamarinha e Pousada Beira Mar(nao confundir com hotel, outro estabelecimento)

Qto a Luck este valor é so ida mesmo. Anota o tel do Rogerio, ele faz por R$ 50,00 para 2 pessoas: (81)99687013. Mas ligue de Sp, pq ele um dia esta em Maceio, outro em Joao Pessoa...é um cara importante..risos

O que mais gostei foi fazer mergulho livre nas piscinas naturais, se vc nadar bem nao precisa de jangada. Vi moreias, polvos, peixes coloridos e nao se assuste, cobra do mar!!

No verao, a balada rola em outra praia a Maracaipe. Da vila saem vans por R$ 3,00 e vc acaba conhecendo as pessoas.

[:)]

Link para o comentário
  • Membros

Lucy, não tem jeito mesmo, ou é Transer, ou é ônibus (1 hora e 40 minutos) ou é táxi, acho que o melhor nesta circunstância pra você é o táxi, só que ida e volta se for você e mais 1 pessoa, vai sair pelo mesmo preço do transfer.

 

Quanto a localização ficar próxima ao centro é melhor, pois estará perto de tudo, mas se ficar longer não tem problemas, tem uma van que sai e custa R$ 1,00 sai do Centro e vai até Nossa Senhora do Ó, passando por Porto de Galinhas inteiro, inclusive pelas pousadas mais afastadas, ou senão de buggy ou táxi sai por R$ 6,00 um trecho de + ou - 2 km....

 

Não deixe de ir às Piscinas Naturais, e mergulhe lá com snorkel, máscara e nadadeira, tem lugares com profundidade de até uns 8 a 10 metros. Se possível não deixe de conhecer ao Norte Muro Alto e Calhetas e ao Sul Serrambi e Maracaípe.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alguém aí falou pra tomar cuidado com os tubarões em Porto de Galinhas.

 

Bom, em Porto não há relatos de ataques. Nunca houve. Há uma explicação pra isso. É que causa provável dos ataques é a alteração no ecossistema causada pela construção / ampliação no porto de Suape.

 

Suape fica antes de Porto, no sentido Recife - > Porto. Sendo assim, os ataques que foram registrados concentram-se na área que vai de Olinda até mais ou menos a praia do Paiva. E só.

 

Aliás, mesmo em Boa Viagem, o banho não está proibido desde que seja até o limite dos arrecifes. É justamente o fato dos surfistas ultrapassarem esses arrecifes que os torna as maiores vítimas.

 

Espero ter elucidado algo.

 

Abraços,

 

Alex

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente,

eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de gasolina de Porto, na praça principal, super tranquilo, só 3 reais.

E se quiserem saber de pousadas, é só perguntar, conheço quase todas!!!

Qaunto ao passeio para as piscinas naturais, aconselho irem com jangadeiro, pois muita gente vai quando a maré está baixa, fica mergurlhando, e não vê que a maré subiu, aí para voltar é bem complicado, pois tem correnteza.

Não deixem de conhecer o Pontal de Maracaipe, o acesso só é de buguy ou de carro, mas é o lugar mais lindo de Porto, as mesas e as cdeiras ficam dentro dágua, é uma delicia, só o atendimento de lá que é pessimo, pois só tem um bar, mas eles não reclamam se vc levar isopor com cerveja, e só comprar deles os peticos, assim fica mais traquilo!!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...