Ir para conteúdo

Emirados Arábes Dubai e Abu Dhabi - 6 Dias


Posts Recomendados

  • Membros

oi Mark,parabens pelo relato,uma pergunta,como vc fez a reserva no Le Cafe no Emirates palace? estou tentando fazer on line e não estou conseguindo,poderia me dar mais dicas de como faze-lo? obrigado,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Gostei muito do relato. Como foi a estadia em relação ao idioma? Pretendo ir pra lá , mas estou na dúvida se vou em excursão ou sozinha. Sendo mulher não sei como seria!

 

::sos::

 

Bem,comecei hoje uma viagem pelos Emirados Arabes e Grecia. como de costume pretendo postar on-line a viagem.

Saí do Rio de Janeiro para Dubai no voo da Emirates. 14 horas de vôo lotado, mas realmente a Emirates é diferenciada em relação ás outras companhias aéreas. Mesmo na classe econômica onde por mais que se esforce não tem como haver "glamour" não achei o cansativo. São pontuais se esforçam pra atender todo mundo, etc...

 

IMG_20170806_135123126.thumb.jpg.3fd6adee03e168a086db7ea838c59550.jpgDSCN1450.JPG[/attachment]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Mark!

Parabéns pelo relato. Está do jeitinho que o viajante precisa: com fotos, preços, dicas sobre transporte e alimentação. Muito detalhado e informativo.

Precisamos de mais pessoas assim aqui no Mochileiros, que tenham a paciência necessária para descrever suas aventuras mundo afora e boa vontade em ajudar àqueles que buscam informações para o sucesso de suas viagens. Valeu mesmo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...