Ir para conteúdo

Viajar no Brasil (America do Sul) de bicicleta/autocarro


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Antes de mais quero pedir desculpa pelos erros ortograficos pois sou Portugues a viver na Inglaterra com um teclado Ingles... :)

Eu e a minha namorada estamos a planear uma viagem ate a America do Sul comecando no Brasil e continuando ate Argentina, Bolivia etc...

O nosso plano e levar bicicletas connosco e andar de bicicleta entre Recife e Salvador (pois a distancia nao e muito grande <1,000 km) e depois apanhar um autocarro de Salvador ate ao Rio de Janeiro.

Nos temos lido bastantes artigos online, nos quais muitas pessoas dizem que sera perigoso e que as bicicletas nao poderao ir no autocarro. mas ao mesmo tempo li que nao havera problema com nada!

Como voces vivem no Brasil, sera que ha algum problema em andar de bicicleta e por as bicicletas nos autocarros?

Obrigado pelas respostas! :)

Tenham um bom dia!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ricardo.

Até onde sei, não há problemas em transportar as bikes nos autocarros (ônibus) desde que as mesmas estejam embaladas. Nada que algumas caixas de papelão e/ou plástico bolha não resolva.

Há possibilidades da empresa de ônibus contratada cobrar uma taxa pelo excesso de bagagem, mas isso só na hora pra saber...

 

Boas pedaladas... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...