Ir para conteúdo

Onde encontro free walking tour em Português em Lisboa e no Porto?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, vou a Portugal no final de agosto, com meus pais. Minha mãe não compreende nadica de espanhol ou inglês.

Queremos fazer um free walking tour, mas incrivelmente, não encontrei nada na nossa língua.

O pessoal da sandeman e da lisbon tour só fazer em espanho ou ingles :roll: l!

Alguém recomenda algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi Juliana, como foi sua viagem?

Você conseguiu o free walking tour em português? Estou com o mesmo problema, vou com meu irmão e ele não fala nada de espanhol ou inglês.

Tem alguma dica de lá?

Abraços

 

 

 

Oi pessoal, vou a Portugal no final de agosto, com meus pais. Minha mãe não compreende nadica de espanhol ou inglês.

Queremos fazer um free walking tour, mas incrivelmente, não encontrei nada na nossa língua.

O pessoal da sandeman e da lisbon tour só fazer em espanho ou ingles :roll: l!

Alguém recomenda algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Eu também tive dificuldade em achar um guia em português, mas em Lisboa conheci o seu Carlos na praça D.Pedro IV por indicação dos outros grupos de free walking tour que só tem em espanhol e inglês.

Fizemos um tour em agosto de 2018 pelo Alfama e foi maravilhoso, ele é português e conhece muito sobre a capital e adapta o percurso as necessidades do grupo.

o contato dele é +351960055186 (Carlos) ou se der sorte como nos demos ele pode ser encontrado na praça D.Pedro IV com seu guarda-chuva verde limão

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em vários dias que passei por ali sô tinha español.

Dizem que não há público para português, mas português de Portugal é muito complicado, prefiro o español mesmo,pois falo muito bem a língua,ao contrário da outra,parece desconhecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá! Eu vim pra Lisboa com minha família e contatei Carlos (o qual indicaram acima) pra fazer o tour em português. O tour foi maravilhoso! Carlos é super paciente, flexível, atencioso e de grande conhecimento da história. Além disso, também nos deu muita dicas que contribuíram para completar o nosso passeio. Super recomendo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estive em Lisboa e por indicação de uma amiga fiz o tour com o Carlos em português. Estou viajando ao redor do mundo por quase um ano e até hoje não tive um guia como ele! A paixão pela história do seu país e de sua cidade nos encantou tanto que as horas passaram voando e saímos com a melhor impressão possível. Eu e meus pais agradecemos a ele por todo o carinho e atenção disponibilizados. P.s.: ele faz o tour em inglês e espanhol também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...