Ir para conteúdo

Estação de trem de Nuremberg (Alemanha) tem guarda-mala (mala grande,mochilão)?? Alguém sabe?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

Já coloquei algumas perguntas aqui sobre minha viagem e preciso de mais uma ajuda. Eu iria pernoitar em Nuremberg, mas ao pesquisar hoteis/hostels me deparei com 90% das ocupações completas. Descobri que na época que vou (início de novembro) acontece uma feira internacional de produção e comercialização de cerveja. Hoteis todos completos. Encontrei meia dúzia de opções com preço exorbitante ou algo fora da cidade.

Diante disso estou pensando em ir cedo pela manhã e no final do mesmo dia pegar ônibus para Praga. Para isso precisaria deixar o mochilão em algum lugar e pensei na possibilidade de ter guarda volume grande na estação ferroviária como acontece um outros lugares da Europa. Alguém sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, tem guarda-volumes na estação de trem, tem 3 tamanhos, pequeno, médio e grande.

 

Mas se os hotéis estão lotados, você corre o risco de que os guar-da volumes também estejam lotados, ainda mais se tem evento lá, mas isto só dá para descobrir lá na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...