Ir para conteúdo

Camping- Ilha do Mel/PR


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Sua ideia é acampar mesmo, ou ficar em alguma pousada?

 

Nunca ouvi falar mal de qlqr lugar por lá, nao precisa se preocupar não.. Lugar paradisíaco, com muitas opções de estadia deliciosas! Claro que depende do seu "estilo" pois, por tratar-se de uma ilha, é tudo bem simples, mas encantador!!!

já fiquei no recanto no francês, muito bom se vai em grupo... São duas casas em uma área cercadinha, vc se sente em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola... se eu fosse vc iria para a part da Brasilia... na minha opiniao com mais pontos turisticos a se visitar... atualmente este lado ta meio falho com relacao a baladinhas, mas sempre tem o q fazer a noite!

O melhor camping da Brasilia eh o camping do chico... totalmente estruturado! (Pode falar com o juliano que eu indiquei)

Se quer opcoes mais em conta tem o camping da Rhaiana... pode falar com o ricardinho...

Tbm tem o antigo camping do Olas q agora nao me recordo o atual nome... mas pode falar com a Adri ou o Pitagoras ... eles fazem pao. .. todos os conhecem!

Qlquer duvida manda um alo

Leonardo Skroski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

leticia-gabriela.oliveira, também estou me programando para ir pra Ilha no carnaval e por causa dos preços :| de hospedagem, também pretendo ficar em camping ::mmm: .

 

Também estou apanhando para conseguir informações sobre os campings de lá :? , porque os sites sobre isso são confusos :?: ou quando tento ligar pra lá, não consigo contato nos telefones publicados.

 

Você conseguiu contato por telefone com os donos dos campings alguma vez?

 

Na maioria dos picos, fecha-se com o dono do camping na hora o período e o valor. Será que lá é assim também?

 

Tô com medo de chegar lá de mochilão nas costas e estar tudo lotado ou quererem me cobrar o olho da cara... ::mmm:

 

Se puder fazer a gentileza de postar aqui informações sobre sua viagem após o reveillón ::mmm: , seria ótimo!

 

LeonardoSk, se puder postar alguma informação mais, seria legal!

 

Valeu! :D::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...