Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Só lembrando, na galeria pacifico(calle florida) onde muitos aqui indicam encontrei o cambio a míseros 3,20, e ao longo da avenida terá trocentos cambista te perturbando, eu não quis arriscar. :?:?
, como vc deve saber, o dólar lá e sempre valorizado, a cotação por la esta 15/1, vc encontra facilmente esse valor em toda biboca.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Eu troquei com o pessoal do link abaixo, fica dentro de uma galeria na calle Libertad, eles falam português, são bem educados, troquei duas vezes e não tive problemas. Na pagina no facebook eles dão mais informações: https://www.facebook.com/tdbrtranfer/?fref=ts

 

Ineressante

 

em mas eu to vendo que 1 real na argentina esta valendo a 4.67

sera que e verdade isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Se for trocar no paralelo tem uma banca em frente a falabella da florida la eu nunca tive problemas.. ::otemo::

 

Será que essa banca ainda troca? eu fui lá a 3 anos atrás e troquei várias vezes lá, tudo ok, no ultimo dia o cara até me deu um chaveiro de presente... kkkkkk.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

E ae turma!!

estarei em Bs.As em fevereiro, depois de 14 dias viajando pela Patagônia.

Não quero ir em zoologico nem em tango (se eu encontrar alguma apresentação na rua ta valendo)

Já devo estar cansado e sem grana...2 dias dá pra conhecer o básico da cidade? San Telmo, Caminito, Recoleta, P.Madero, Casa Rosada e tals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...