Ir para conteúdo

Transporte Paris X Londres X Bruxelas X Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Estou indo pela primeira vez à Europa no fim de setembro.

 

Chegarei à Europa por Madri e retornarei por Amsterdam. Como pretendo ir à Londres, devo fazer o trajeto Paris X Londres, e depois Londres X Amsterdam (com parada em Bruxelas).

 

Sei que seria melhor ir de Paris para Bruxelas, mas como o ponto final da viagem será Amsterdam terei que fazer assim mesmo.

 

Alguém tem alguma dica referente a esse trajeto? Paris X Londres acredito que seja tranquilo via Eurostar. E Londres X Amsterdam? Vale a pena fazer de trem? Penso em passar um dia (ou até dois) em Bruxelas. Qual a melhor forma de fazer isso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Não entendi a parte do "terei que fazer assim mesmo"...

 

É até mais barato, rápido e prático você pegar um voo low-cost de Madri até Londres, depois ir de Londres para Paris de euroStar, e depois ir Bruxelas e terminar em Amsterdam de trem com a Thalys, do que fazer do jeito que você está pensando!

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela dica.

 

Apenas não entendi o porquê de ser tão vantajoso chegar em Londres por low-cost, já que a diferença de preço é de no máximo 20 euros para o trem e os aeroportos são afastados.

 

Pelo que pesquisei os trechos Paris X Londres e Londres X Bruxelas são tranquilos e rápidos de trem.

Link para o comentário
  • Membros

Saindo de Madri, você vai ter que ir de avião para Paris ou para Londres, então tanto faz para onde você for, só de não ter que enfrentar o eurostar caro e cheio de burocracia 2 vezes, já estaria no lucro na minha opinião. Mas some o preço total da passagem de avião, dos trens e escolha o que você achar melhor

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...