Ir para conteúdo

Jericoacoara - Guia de Informações


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • Membros

Possivelmente, a partir do ano que vem (com sorte, já no final deste) Jeri vai passar a receber voos diretos (na verdade o aero fica no município vizinho de Cruz):

 

"Voos

 

Até o final de novembro, acrescenta o coronel, após início da operação comercial, serão operadas duas frequências semanais do voo da Azul para Jericoacoara e Aracati e uma do charter da CVC (operado por uma companhia aérea) para Jericoacoara. Conforme calcula, o voo da CVC teria cerca de 198 passageiros para Jericoacoara e o da Azul entre 62 e 90, dependendo do modelo do avião.

 

Para os voos, ainda não há protocolo de intenções assinado. Em nota ao O POVO, a CVC informa que tem interesse em realizar o roteiro São Paulo-Jericoacoara, mas que não há nada finalizado. Procurada, a Azul não deu retorno até o fechamento desta edição.

 

“Ainda tem que ter autorização especial como da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e todos os órgãos envolvidos para que as frequências possam funcionar”, diz o coronel.""

 

http://www.opovo.com.br/app/opovo/economia/2016/06/14/noticiasjornaleconomia,3623838/ao-menos-oito-empresas-interessadas-em-operar-jeri-e-aracati.shtml

Link para o comentário
  • Colaboradores
Possivelmente, a partir do ano que vem (com sorte, já no final deste) Jeri vai passar a receber voos diretos (na verdade o aero fica no município vizinho de Cruz):

 

PÉSSIMA NOTÍCIA! A "dificuldade" de se chegar em Jericoacoara é um dos filtros de turistas daquele lugar, só quem já foi sabe do que eu estou falando. O "turista CVC" vê as fotos e fala "Nossa, que lugar lindo! Como faço pra ir?" Aí você explica que deve-se tomar um vôo até Fortaleza, depois mais 7 horas de ônibus e 1 hora de jardineira pelas dunas e a pessoa já desanima na hora. Você não vai a Jeri, você conquista Jeri! Com vôos comerciais pra lá já pode-se esperar a chegada da turma da farofa numa das mais belas praias do Brasil. Uma pena...

 

ps.: Esta é a minha opinião, que ninguém precisa concordar.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera, estou indo a Fortaleza AMANHÂ e estou com umas dúvidas:

1- Tenho cinco dias inteiros livres entre Fortaleza e Jeri(vou depois a Canoa), vale a pena dormir em Flecheiras entre esses dois lugares ou apenas passar umas horas lá e seguir viajem?

2- Caso opte por dormir em Flecheiras vale a pena sair cedo e já visitar a Lagoa do Paraíso nessa ida para não ter que pagar transfer da vila de Jeri para a lagoa?

 

Agradeço a ajuda tão rápida rsrsrs

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Silnei unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...