Ir para conteúdo

EUROTRIP - JULHO/17- ME AJUDEM , POR FAVOR?


Posts Recomendados

  • Membros

Não sei quais os seus interesses em Bruxelas e o que pretende fazer lá, mas eu inverteria a quantidade de dias entre Bruxelas e Amsterdam, pessoalmente eu acho Amsterdam um local muito mais interessante do que Bruxelas.

 

É um roteiro meio apertado, eu recomendaria 1 dia a mais em Paris e Londres, mas se você se organizar direitinho, otimizar bem os deslocamentos, vai ser meio apertado, mas seria viável.

 

Com otimizar o tempo eu falo você conseguir fazer os deslocamentos entre as cidades sempre depois das 18:00, e chegar ao destino antes das 23:00, a tempo de ir dormir "cedo" e acordar descansada e cedo no dia seguinte...

 

E o mais importante, fazer na ordem "certa", que não custe muito tempo de deslocamento entre as cidades, no caso, chegar por Londres, depois ir para Paris, Bruxelas e Amsterdam nesta ordem, ou ao contrário, começar em Amsterdam e terminar em Londres.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...