Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, Boa tarde!

 

Procurei aqui no forum sobre esta mochila cargueira GONEW JALAPÃO, bom eu nunca ouvi falar desta marca, mas me parece ser superior as nautikas, sob suas experiencias, o que vocês me aconselhiam?

 

Estou surtando procurando mochilas a 2 semanas, e vi que o preço de cargueiras aumentaram MUITO... ::dãã2::ãã2::'>

 

Antes eu estava em dúvida entre T&R Crampom 72, Quechua fozclaz 70 .

Ambas usarei para fazer travessia em mata fechada, de uns 3 dias.. quero levar barraca dentro junto com as varetas..

Deixando externamente apenas o isolante termico e saco de dormir.

 

http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-cargueira-gonew-jalapao--655l-C62-1094-002?&lkey=a15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, Boa tarde!

 

Procurei aqui no forum sobre esta mochila cargueira GONEW JALAPÃO, bom eu nunca ouvi falar desta marca, mas me parece ser superior as nautikas, sob suas experiencias, o que vocês me aconselhiam?

 

Estou surtando procurando mochilas a 2 semanas, e vi que o preço de cargueiras aumentaram MUITO... ::dãã2::ãã2::'>

 

Antes eu estava em dúvida entre T&R Crampom 72, Quechua fozclaz 70 .

Ambas usarei para fazer travessia em mata fechada, de uns 3 dias.. quero levar barraca dentro junto com as varetas..

Deixando externamente apenas o isolante termico e saco de dormir.

 

http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-cargueira-gonew-jalapao--655l-C62-1094-002?&lkey=a15

Eu iria de Trilhas e Rumos, a quechua em segunda opção, e por último essa Gonew, eu já comprei dois produtos dessa marca e me decepcionei, mas mesmo assim em relação as mochilas, você deve experimenta-las, e ver qual fica mais confortável em suas costas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Mochilas GONEW

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...