Ir para conteúdo

Mochileiro (Roteiro Colômbia)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

oi bom dia

eu estou com um roteiro quase fechado pra colombia em novembro..

por enquanto esta indo eu e uma amiga (que por sinal eu acho que vai dar pra tras ainda)

o meu roteiro inicia no peru e sobe ate a colombia entrando por ipiales..

eu chego na colombia la pelo dia 15/nov fazendo ipiales, cali, medelin (bogota vou pensar ainda se da tempo), cartagena, santa marta, taganga e san andres

qlqr coisa da um toque pra gnt trocar ideias e quem sabe se encontrar em algum dia se bater o roteiro

eu estou num grupo de mochilao pela colombia em novembro.. qlqr coisa te add nele tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se gostar de cidades mais simples, rústicas e com aparência de interior, deem uma olhada em Villa de Leyva, da pra fazer no caminho de Bogotá para Santa Marta (caso vá de ônibus).

 

Se gostarem de esportes radicais não esqueçam de dar uma olhadinha em San Gil, da pra chegar partindo de Bogotá também ou saindo da Villa de Leyva. De San Gil até Santa Marta são 13 horas de ônibus (noturno). ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...