Ir para conteúdo

Mochilão Perú 2016 28 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Ae galera acabei de fazer um mochilão pero Perú 28 dias, vai anexo a planilha com dicas, todos gastos , locais e fotos. Gasto em torno de 6mil reais com passagens aéreas a 2200,00 R$. os gastos em planilhas estão em Soles, a cotação de reais p/ soles estava bem parecido 0,95 sol equivale a 1,00 real. o total da planilha está em reais. Fomos praticamente pra todos pontos turísticos principais.

Mochilão Perú 2016 28 Dias.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Muito boa sua planilha! Obrigada pelas infos!

 

Estou indo em dezembro e vou ficar 3 dias em Huaraz. Pretendo fazer Laguna Parón, Pastoruri e Laguna 69. Qual empresa vc fez? Gostou dos serviços?

 

fui de onibus pela cruz del sul e la vc pode pegar qualquer agencia , geralmente centralizam varios grupos para um guia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Marcos, parabéns pela tua viagem.

Vi que tu foi para as montanhas coloridas e deixou para o ultimo dia antes de sair de Cusco. Foi traanquilo o passeio ou você teve problemas com a altitude?

E será que vc consegue me passar o contato da agência que vc fechou este passeio?

a altitude foi puxado mesmo ja a muito tempo, por que é cansativo, pode ir a cavalo 70 soles ida e volta ( pra maioria do trajeto), é cansativo, mas quem ta acostumado da pra fazer sim. e agencia: todas fazem praticamente o memso, juntam varias agencias e leva a um guia especifico, qualquer uma ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Marcos,

Parabéns pela organização da planilha, estou indo em Setembro e será de grande ajuda.

 

Você recorda qual foi a casa de câmbio que você conseguiu essa cotação?

 

Obrigado!

la tem varias e todas praticamente o memso preço , então so pesquisar na hora ali por perto, mas troca grana em lima, em cusco é uma 2ª opção mas ainda sai pior q em lima, todo resto do país é pior pra trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...