Ir para conteúdo

Tailândia: Bangcoc > Chiang Mai > Railay > Ko Phi Phi > Bangcoc


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi Paula, já fui algumas vezes para a Thai mas é sempre bom ter mais dicas. Adorei as suas por que foram bem detalhadas! Você pode enviar para meu email karinerlino@gmail.com a planilha dos gastos? Para eu poder me atualizar... Obrigada, bjss

 

Oi Karine!

Que "inveja"...fui só uma vez mas sinto que preciso voltar logo!

Este ano optei por fazer Camboja, Vietnã e Laos; quem sabe mais pra frente?!

Te enviei a planilha - veja se recebeu...

Eu tentei não dar taaantos detalhes pra não ficar chato de ler - os posts no blog estão um pouco mais detalhados rs

Obrigada pela mensagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Paula,

 

Tudo bem? Adorei seu relato! Anotei todas as dicas! Vou fazer Tailândia, Camboja, Laos e Vietnã em janeiro! Você pode me mandar suas 2 planilhas, por favor? Meu email é lucianacruvinel@hotmail.com

 

Outra coisa, vi que vc fez uma Sak Yant em Bangkok! Foi tranquilo? Vc indica o estudio? E a questão da higiene? Vc sabe dizer se a agulha é descartável ou só esterilizada?

 

Obrigada! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Paula,

 

Tudo bem? Adorei seu relato! Anotei todas as dicas! Vou fazer Tailândia, Camboja, Laos e Vietnã em janeiro! Você pode me mandar suas 2 planilhas, por favor? Meu email é lucianacruvinel@hotmail.com

 

Outra coisa, vi que vc fez uma Sak Yant em Bangkok! Foi tranquilo? Vc indica o estudio? E a questão da higiene? Vc sabe dizer se a agulha é descartável ou só esterilizada?

 

Obrigada! :wink:

 

Oi Luciana,

Obrigada! Estou tentando terminar o resumo do Camboja, Vietnã e Laos - mas lá no blog já tem as informações mais detalhadas.

Eu e o Felipe fizemos a Sak Yant! Entramos em milhares de estúdios...nas praias é bem mais caro e não muito higiênico; em Bangkok existe um grupo de tatuadores (cerca de 5 ou 6 caras) e os estúdios agendam com eles, então independente do estúdio, seu tatuador será um destes 6 caras. O que nos fez decidir pelo estúdio na Rua Rambuttri foi o descontinho que conseguimos negociar (THB 1.000 a menos) e a forma como fomos recebidos pela equipe - foram muito receptivos e os únicos que mostraram como as agulhas são armazenadas. Eles disseram que as agulhas eram descartáveis, mas não tenho certeza - ele abriu uma embalagem nova para me tatuar, mas não sei te dizer se era a embalagem de esterilização ou de uma agulha nova de fato. Eu recomendo o lugar pois fomos muito bem recebidos e era bem limpo. Outro ponto é que você pode fazer a tatuagem de bambu ou a de máquina. As duas tem seus prós e contras:

> Bambu: menos agressivo ao organismo, quase não saiu sangue, no dia seguinte já podia entrar no mar, dói bem mais e é mais cara.

> Máquina: mais agressiva ao organismo, sangra mais, você fica limitado a frequentar piscina/mar, dói bem menos e é mais barata.

Optamos pelo bambu, para experimentar uma técnica diferente :)

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi Paula, tudo bom?

 

Adorei seu relato da viagem à Tailândia.

Em Dezembro e Janeiro eu e a minha esposa vamos para Tailândia (Bangkok, Chiang Mai e Phi Phi) e Camboja (Siem) e gostaria de dar uma olhada na famosa planilha.

 

Pode partilhar? joaoalmeida21@hotmail.com

 

Desde já, Obrigado!

 

Oi João!

Obrigada por escrever, a viagem é realmente sensacional.

Mandei as duas planilhas agora - veja se recebeu.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Parabéns!!! Muito esclarecedor e vai me ajudar bastante na edição do meu roteiro. Muito obrigado.

Em tempo, se puder disponibilizar a planilha: herbert.am@me.com

Desde já grato.

Att.

Herbert

 

Hebert, obrigada pela mensagem!

Depois compartilha com a gente como foi a viagem...

Enviei a planilha agora, veja se recebeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...