Ir para conteúdo

Cusco Peru - O que é melhor, levar doláres ou trocar reais por soles?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu fui em junho e só levei reais. A melhor cotação que peguei foi de R$ 1,00 para $0,91 Soles. Achei mais vantajoso levar em real mesmo.

 

Usei cartão de crédito sem problema algum por lá. Mas só usei em poucas ocasiões e ainda não fiz a comparação de qual foi o valor do cambio com IOF na fatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fui em janeiro para Cusco, o melhor cambio que eu encontrei em todo o Peru foi em Cusco de real para soles, depois eu parti para Lima e o cambio não era tão bom quanto em Cusco e em seguida fui para Huaraz, lá é quase impossivel fazer cambio de real, encontrei apenas um lugar em Huaraz e era muito baixo, o melhor lugar é em Cuzco mesmo, mas não na praça onde tem as agências de turismo, anda um pouco lá para traz onde tem uma avenida bem grande, existem varias casas de câmbio e paga melhor que na praça central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...