Ir para conteúdo

Minha primeira viagem pela Europa, me ajudem !


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e meu marido estamos indo pela primeira vez para Europa,( na verdade vamos o ano que vem em outubro) estamos procurando voo para o destino com um preço melhor, procurando uma viagem que consigo economizar ao máximo, minha ideia seria chegar em um país e de trem conhecer outras cidades e paises , pelo menos 2 ou 3 pais se eu conseguir , queria saber como poderia fazer isso em uma semana, sei que não vou conseguir visitar tudo mais gostaria de conhecer alguns lugares , visando nosso perfil festeiro , curioso, animados, penso talvez frança italia espanha ,penso muito nessas cidades , Amsterdã , Bruxelas, hummm Barcelona muita vontade algo por ai, mais gostaria muito da opinião de quem já foi e possa me ajudar a fazer esse etinerario , meu tempo de estadia tem que ser de 7 a 10 dias no máximo . Detalhe queria saber sobre como mais facil barato para ir de um pais para o outro, acho que seria de trem mesmo né? Se souberem valores , ao menos uma noção para termos eu agradeço .

Grata Patrícia

Link para o comentário
  • Membros

Recomendaria para vocês 3 dias Paris, 3 Londres e 3 Barcelona o ideal seria mais dias, porém consegue aproveitar bastante só esses dias, acesso o site GoEuro e rome2rio dá para ter noção dos preços de trem,ônibus e avião de um país para outro, têm também um excelente aplicativo para planejar os lugares para visitar recomendo usar Sygic Travel e Boa Viagem [emoji1417]

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bem vinda ao mochileiros. Uma semana, 3 países ? Vai somente tirar fotos e não vai conhecer nada!

Se tem 7 dias vá apenas a um país, escolha duas cidades no máximo. Lembrando que tem os deslocamentos entre as cidades que consomem tempo da sua viagem.

Comece lendo os relatos e também sobre os destinos que pretende ir.

A melhor maneira de montar seu roteiro é essa. Leitura!

Link para o comentário
  • Membros

Concordo com o pessoal acima, se forem só 7 dias, dá para visitar no máximo uma cidade grande como Paris, Londres, Roma e bem apertado mais uma cidade menor como Amsterdam, Barcelona , Bruxelas, Veneza ou Florença. Se forem 10 dias, dá para pensar em 2 cidades grandes ou então em 1 cidade grande e 2 cidades menores.

 

Como ir de um lugar para o outro depende das cidades escolhidas, por exemplo se escolher Paris e Londres, você vai de trem, mas se escolher Paris e Roma, teria que ir de avião, por que é muito distante, demorado e caro ir de trem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...