Ir para conteúdo

Praga - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

http://wikitravel.org/en/Prague, seção "Get In"

 

Mas para pegar este voo das das 07:00 da manhã, vai significar que você tem que estar lá no aeroporto no máximo as 05:30, ou seja, contando o tempo de ir ao aeroporto, você vai ter que acordar as 03:30 ou 4:00 no máximo, ou passar a noite em claro... Resumindo, é um horário bem ruim para pegar voo, por isto que costuma ser barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luis,

 

Acho que uma boa opção seria fechar um transporte privado até o aeroporto. Quando fui em 2012 fiz isso, já que meu vôo para Stuttgart saía as 07h00. Foi tranquilo e não ficou caro. Quatro e meia da manhã e eles estavam na porta do hostel. Acho que foi essa empresa.

 

http://www.prague-airport-shuttle.cz/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então ..Dérien.

É isso que vou fazer.. Os táxis cobram em média uns 25 reais do centro até o aeroporto.Mas tbem que vi em Praga é bom não dar moleza não,os táxistas são meio descarados e podem cobrar além do que vale uma corrida,aliás não so os táxistas mas o cuidado tem que ser geral.

Essas empresas que fazem o transfer é a melhor opção mesmo nesse caso...e é isso que eu vou fazer.

Waleuu Dérién

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depois de passar 2 dias(1 noite) em Munique eu vou para Praga.

Eu ja pesquisei , achei a loja e vou comprar uma Mochila pra mim em Praga.

Mas tbem quero comprar um Tablet ..Como é a burocracia para compra de um tablet em Praga?

Em Munique eu achei na loja Saturn mas se o preço em Praga for melhor é claro que compro em Praga.

Alguem pode me informar como é a burocracia tanto em Munique como em Praga?Eu to mais por fora que ...So sei como funciona para compras em Cidade de Leste no Paraguay rsrsr..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Normalmente é só escolher o modelo, falar para o vendedor que você que um destes, ir no caixa, pagar, retirar o produto e pronto.

 

Mas vale a pena? Tanto na questão da mochila como no tablet, será que não vai acabar sendo mais caro que no Brasil?

 

Estou meio por fora dos preços no Brasil, mas até algum tempo atras (2 anos atras), convertendo pelo Euro Turismo e somando 6.38% na maioria das vezes era mais caro que no Brasil, e com certeza muito mais caro que no Paraguay..

 

Tirando os produtos da Aple que sem motivo real nenhum são muito mais caros no Brasil que no restante do mundo, talvez seja pela ganância das lojas e da Aple, e a disposição dos aplemaniacos brasileiros em mostras status e pagar uma fortuna só por que tem o símbolo maçã, só opinião pessoal minha, cada um faz o que bem entender com seu dinheiro.

 

Mas os demais eletrônicos na maioria das vezes acabam sendo mais em conta no Brasil ou custando o mesmo, e você tem garantia contra defeitos e ainda pode parcelar o pagamento se quiser, comprando fora não tem nada disto, se der problema no segundo mês, você se ferrou e tem que pagar o concerto por conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei se posso colocar imagem e ou o valor do produto aqui e tbem não sei em qual tópico colocar tbem,mas de qualquer forma tanto o tablet como a mochila tem uma grande diferença nos preços...O problema é a garantia do produto,se precisar de assistência não vai ter garantia..Mas a diferença do preço vale a pena comprar la sim tanto o tablet como a mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Alguém poderia me dizer como que é o tempo no final de fevereiro/começo de maço?? Meu receio n é nem tanto quanto ao frio e sim c relação as chuvas. Tenho receio de pegar dias de chuvas diretos. Ano passado estive na Eslovenia em fevereiro e foi uma experiência terrível., pois a chuvinha fina e persistente nos acompanhou por todos os dias.

 

Alguém que já tenha ido poderia relatar a experiência de ter ido viajar nessa época??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O clima o começo da Março em Praga é igual a este que pegou em fevereiro na Eslovênia, ou seja, você pode ter azar e pegar 2 ou 3 dias seguidos de chuva fina persistente, ou então se tiver sorte, pegar 1 semana de sol, mas muito frio.

 

Resumindo, é questão de sorte, para viagens no inverno, você tem que escolher locais com bastante atividades indoor, em locais fechados, como museus, castelos, palácios, igrejas, etc, locais com muito atividade ao ar livre como na Eslovênia costumam ser uma furada no inverno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...