Ir para conteúdo

Visa Travel Money - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 614
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Amigos, vou viajar para Europa e tenho um saldo num cartão VTM em dólar. Compensa vender os dólares deste cartão, pagando o câmbio e taxas do BB e comprar Euros ou é melhor fazer compras na Europa com o cartão VTM em dólar? Dá pra fazer as compras em Euro com este cartão em dólar? O câmbio do Visa compensa ou seria melhor vender pagando as taxas e comprar Euros pagando taxas e IOF novamente? Fiquei revoltado com uma cobrança de U$ 3 devido a taxa de inatividade por isso devo cancelar esse cartão quando voltar.

Link para o comentário
  • Membros

> Compensa vender os dólares deste cartão, pagando o câmbio e taxas do BB e comprar Euros

 

Não.

 

>... é melhor fazer compras na Europa com o cartão VTM em dólar?

 

Sim.

 

> Dá pra fazer as compras em Euro com este cartão em dólar?

 

Sim.

 

> Fiquei revoltado com uma cobrança de U$ 3 devido a taxa de inatividade por isso devo cancelar esse cartão quando voltar.

 

Há cartões bem melhores e mais baratos que o VTM do BB. Faça uma pesquisa.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde, Raffa!!

 

Você já conseguiu usar seu VTM da Cotação normalmente depois que fez seu nome impresso? Queria saber se funciona normalmente. Principalmente queria saber se funciona para comprar as passagens em cias de low cost online!

 

Muito obrigada!!!

Galera,

 

Mudei meu vtm do novomundo para cotação (Novo mundo não trabalha mais com Visa)

 

Ja recebi meu novo Vtm, reparei que o numero vem atrás do cartão e vem sem meu nome na frente. Uma amiga, recentemente esteve na Espanha e em muitos lugares não aceitaram por não ter nome impresso no cartão. Liguei na Cotação e falaram para ir na Loja e que a impressão é feita na hora (sem custos).

 

No Peru, Bolivia e Chile não tive problemas com o cartão sem nome. Mas, não custa nada resolver isso antes de sua viagem.

 

abs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola..

Estou para fazer meu VTM ::otemo:: ,vou fazer em uma Agência de Cambio...

Como funciona o extrato de um VTM? Depois de usar o cartão VTM ,onde eu posso tirar extratos para controle de gastos? Se eu tirar um extrato vai apareçer o local ou nome do estabelecimento onde usei o cartão bem como o valor?

Posso fazer 2 cartões ? 1 cartão VTM em Agência de Cambio e outro VTM em um banco?

Qual o valor mínimo para fazer um VTM?

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite, Luiz.

 

> Depois de usar o cartão VTM ,onde eu posso tirar extratos para controle de gastos?

 

Em geral, via INTERNET.

 

> Se eu tirar um extrato vai apareçer o local ou nome do estabelecimento onde usei o cartão bem como o valor?

 

Sim.

 

Posso fazer 2 cartões ? 1 cartão VTM em Agência de Cambio e outro VTM em um banco?

 

Sim. quantos você quiser, onde quiser.

 

Qual o valor mínimo para fazer um VTM?

 

Não há.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...