Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

No final da tarde (por do sol) a saída da praia Mole para o centro de Florianópolis fica LOTADA. Se você for sair da praia mole e ir para o norte da ilha é tranquilo. Mas se você for para o centro ou para a barra da lagoa irá gastar um bom tempo. Tente ir cedo para a praia mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Jura Rodrigo? Mesmo no final de novembro já tem esse clima de alta temporada? :o:o

 

Que droga! Achei que ia pegar um fds tranquilo... :P

 

Mas obrigada pelas dicas. ::otemo::

 

 

Eu fui bem no feriado da semana santa. Não sei te dizer se em Novembro fica assim. Mas acho que esse trânsito é comum por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola. Tenho um casamento pra ir em Floripa, em 27/12, gostaria de saber, dicas de hospedagem perto da Costa Lagoa, e sugestão de Roteiro p/ 2 dias. Vlw!

 

Sugestão de roteiro de dois dias, se for alugar um carro pode copiar o meu: ::otemo::::otemo::

 

Dia 1

Mercado Público e Ponte Hercílio Luz e check in

Fotos na Lagoa da Conceição

PRAIA MOLE e Almoço

FORTE SANTA CRUZ DE ANHATOMIRIM – Chega-se de barco?? se não FORTE SÃO JOSÉ DA PONTA GROSSA

Conhcer o bairro Santo Antônio de Lisboa

CENTRO HISTÓRICO

 

Dia 2

Visita na Ilha do Campeche - Alguém sabe o valor do passeio atualizado?

MIRANTE DO MORRO DA LAGOA/JORNALISTA MANOEL DE MENEZES

RIBEIRÃO DA ILHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

 

Vou passar uma semana sozinha em Floripa agora em Outubro e até agora não planejei nenhum roteiro. Não pretendo alugar carro e ficarei hospedada na Lagoa da Conceição que vi que é mais movimentada.

Alguma dica de lugares para visitar com fácil acesso de ônibus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi pessoal!

 

Vou passar uma semana sozinha em Floripa agora em Outubro e até agora não planejei nenhum roteiro. Não pretendo alugar carro e ficarei hospedada na Lagoa da Conceição que vi que é mais movimentada.

Alguma dica de lugares para visitar com fácil acesso de ônibus?

 

Com uma semana disponível, mesmo se locomovendo de ônibus, dá pra ver muita coisa.

 

Diria que não há nenhum lugar que você não conseguirá ver por falta de tempo, apenas se organize para ver locais próximos em um mesmo dia e não ficar rodando muito.

 

Dá pra pegar um dia e ver todo o norte da ilha, um ou dois para o sul da ilha, um para a região central, e o restante você vê na hora, mas na própria Lagoa da Conceição e praias próximas há muito o que fazer (recomendo Trilha da Costa da Lagoa e Trilha do Gravatá), mesmo que seja levar um dia inteiro de boa e sem estresse.

 

Outubro normalmente já é quente aqui, mas não conte que vai dar pra entrar no mar. Depende demais de cada ano, mas como esse tá sendo absurdamente frio aqui em Floripa, imagina que em outubro a água ainda esteja muito gelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal!!! Estou indo sozinho pra Florianópolis na primeira semana de OUTUBRO/2016. Aínda não decidi em qual Hostel que ficarei... Gosta de dicas dos melhores Hostels da Lagoa sabendo que é o melhor locar para curtir praia, conhecer pessoas e curtir um bocado. Alguém se habilita a partilhar suas experiências com dicas e derepente ir também para lá no período de 04 a 11/OUT/2016?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal!

 

Vou passar uma semana sozinha em Floripa agora em Outubro e até agora não planejei nenhum roteiro. Não pretendo alugar carro e ficarei hospedada na Lagoa da Conceição que vi que é mais movimentada.

Alguma dica de lugares para visitar com fácil acesso de ônibus?

 

Com uma semana disponível, mesmo se locomovendo de ônibus, dá pra ver muita coisa.

 

Diria que não há nenhum lugar que você não conseguirá ver por falta de tempo, apenas se organize para ver locais próximos em um mesmo dia e não ficar rodando muito.

 

Dá pra pegar um dia e ver todo o norte da ilha, um ou dois para o sul da ilha, um para a região central, e o restante você vê na hora, mas na própria Lagoa da Conceição e praias próximas há muito o que fazer (recomendo Trilha da Costa da Lagoa e Trilha do Gravatá), mesmo que seja levar um dia inteiro de boa e sem estresse.

 

Outubro normalmente já é quente aqui, mas não conte que vai dar pra entrar no mar. Depende demais de cada ano, mas como esse tá sendo absurdamente frio aqui em Floripa, imagina que em outubro a água ainda esteja muito gelada.

 

 

Com certeza me ajudou bastante!

Muio obrigada! Usarei suas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal!

 

Vou passar uma semana sozinha em Floripa agora em Outubro e até agora não planejei nenhum roteiro. Não pretendo alugar carro e ficarei hospedada na Lagoa da Conceição que vi que é mais movimentada.

Alguma dica de lugares para visitar com fácil acesso de ônibus?

 

Com uma semana disponível, mesmo se locomovendo de ônibus, dá pra ver muita coisa.

 

Diria que não há nenhum lugar que você não conseguirá ver por falta de tempo, apenas se organize para ver locais próximos em um mesmo dia e não ficar rodando muito.

 

Dá pra pegar um dia e ver todo o norte da ilha, um ou dois para o sul da ilha, um para a região central, e o restante você vê na hora, mas na própria Lagoa da Conceição e praias próximas há muito o que fazer (recomendo Trilha da Costa da Lagoa e Trilha do Gravatá), mesmo que seja levar um dia inteiro de boa e sem estresse.

 

Outubro normalmente já é quente aqui, mas não conte que vai dar pra entrar no mar. Depende demais de cada ano, mas como esse tá sendo absurdamente frio aqui em Floripa, imagina que em outubro a água ainda esteja muito gelada.

 

 

Com certeza me ajudou bastante

Muio obrigada! Usarei suas dicas!

E como é o transporte público ali pela Lagoa? Consigo encontrar ônibus fácil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...