Ir para conteúdo

Qual o melhor: Chapada dos Veadeiros ou Chapada Diamantina?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi!

 

Meu primeiro post aqui no Mochileiros e eu venho com uma dúvida.

Estou pensando em viajar para um lugar de ecoturismo em Novembro, primeiro considerei Bonito, mas fiz o orçamento e ficou um pouco caro para mim no momento. Então agora estou na dúvida entre a Chapada Diamantina e a Chapada dos Veadeiros. Alguém que foi nas duas pode me dizer qual gostou mais?

 

:D:D

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Os dois lugares são incríveis, porém a Chapada Diamantina é famosa por ser abençoada com as trilhas mais bonitas do Brasil.

 

Pesquise bastante nos relatos de viagem para ter uma noção do que cada uma tem a oferecer.

 

Abraço!!!

 

Rodrigo Cavalcante

 

Obrigada, Rodrigo!

Eu sou de Salvador, só que só fui uma vez na Chapada Diamantina com a escola há anos atrás e nem conheci nada, por isso estava querendo voltar. Só que minha dúvida é porque vou tirar férias em novembro, aí pensei se não era melhor viajar para um lugar mais longe para aproveitar as férias (por ex, Chapadados Veadeiros), só que ao mesmo tempo penso se vale a pena ir pra Chapada dos Veadeiros, sendo que tem a Chapada Diamantina que é linda, aqui tão perto e gastaria bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...