Ir para conteúdo

Croácia - festas -Hvar, Novalja, Split - 7 dias - (dicas, fotos)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estarei em Hvar entre os dias 8 e 12, estou indo sozinho, quem tiver por lá esse período dá um alô, meu email é romullo86@hotmail.com

 

Tenho uma duvida, chego as 9h em Split, consigo pegar tranquilamente o ferry para Hvar? Preciso comprar antecipadamente? É melhor?

 

Estou indo em agosto pra Hvar tbm dai tava pegando informações com alguns amigos que foram ano passado, e eles disseram que hoje em dia, é melhor comprar antecipado.. e tem o dia todo.. Você encontra fácil nesse site aqui oh: http://www.jadrolinija.hr/ eu tava na mesma dúvida... dai me indicaram esse site. Que eh da empresa que faz as travessias de ferry e catamarã! Boa sorte.. e vai dizendo oq achou da viagem, vou depois de vcs, assim já fico por dentro de tudo.. hehehehe.. abçs! e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Achei óóótimo seu roteiro!! Mas acho que poderia ter ficado mais tempo em Hvar. Eu só tive como ficar 5 dias na Croácia e preferi focar todos lá, mas pretendo voltar pra conehcer Dubrovnik porque todo mundo fala que é MARA! Meus passeios e dias em Hvar estão detalhados no meu blog, também com sugestões de onde ficar, onde comer e o que fazer.

 

Quem tiver interesse, fique à vontade para ler:

 

http://www.thewalkingirl.com.br/2016/08/hvar-croacia-destino-certo-no-verao.html

 

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...