Ir para conteúdo

Pico da Bandeira - Subida e descida em 1 dia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Vagner! Não consigo te ajudar nessas respostas porque não fiz o percurso na madruga. Também não acampei no Terreirão e, por isso, não precisei desses equipamentos. Talvez alguém aqui possa te ajudar nessa. Alguém que já tenha feito esse esquema de acampar e subir à noite. Ainda quero fazer esse roteiro também. As fotos que eu vi do nascer do sol lá em cima são de arrepiar!

 

Salve salve, pretendo subir no dia 23/07, e ver o sol nascer lá de cima, a intenção é entrar no parque na sexta 22 e na madrugada subir, e tenho algumas dúvidas.

No Terreirão tem água potável p encher o cantil?

A trilha p ir a noite da p ir sem guia?

Em alto Caparaó consigo alugar equipamentos tipo saco de dormir, isolante térmico, barraca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigado pela mensagem Ghaidy! Quanto a publicação, eu já postei o mesmo relato num outro blog. De qualquer forma agradeço pelo interesse.

 

Olá, Adorei o seu relato.

Fiquei viajando nas suas palavras aqui escritas.

Sou Ghaidy e adoro trilhas e aventuras na natureza. Gostaria de saber se você não quer postar sua história no meu blog. Tenho várias histórias de viajantes aqui do mochileiros que ajudam outros mochileiros e aventureiros a conhecer e desvendar lugares que muitos gostariam de visitar mais tem medo por não saber como é o local e etc.

Sua historia está bem detalhada e pode ajudar muitos outros.

Se você tiver interesse envia um e-mail pra mim no caminhagente@outlook.com me autorizando postar com seu nome e cidade de onde você é.

Espero que você deixe eu postar pq seu relato, ficou muito legal.

Parabens!

Abraços! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Fernando! Gostei da dica de Travessia da Serra da Bocaina. Ainda quero fazer. Só não consigo agora. Envolvido com outros projetos de viagem. Mas esse passeio tá na minha lista futura. Abraço e boa trilha!

 

Mto bom o relato!

 

Tah na lista o pico da Bandeira, quem sabe faço esse mês ou no próximo. Caso não consiga fazer a travessia da Serra da Bocaina.

 

Se alguém estiver a fim de fazer a Serra da Bocaina, dá um tok no seguinte tópico http://www.mochileiros.com/travessia-trilha-do-ouro-serra-da-bocaina-t131695.html . Estou procurando companhia... Chegando em Angra estou pensando em partir para Ilha Grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...