Ir para conteúdo

Montanha Machu Picchu - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Como não achei a resposta, descobri via e-mail e fiz essa imagem pra mostrar o que eu não sabia o que era. Ponto os pingos no is

O que é o que em Machu Picchu:

 

2v2xo8w.jpg

 

Lá Montaña Machu Picchu é aquele pico mais à esquerda. O que tem lá? Uma vista maravilhosa de Machu Picchu, um quiosque pra descansar e o caminho de volta. Não tem sítio arqueológico. Pense se vale a pena. O caminho, consome fácil 2h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Fala galera!!! Machupicchu eh realmente incrivell! Fechei um pacote muito economico de 3 dias e 2 noites, aproveitei o parque até a hora de fechar!!!

Aqui vai o meu relato completo des da saida de Cusco/chegada da hidroeletrica/Aguas Calientes e Machupicchu muitas fotos, da uma olhada !!!

 

 

machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999

 

Estarei em Cusco até depois da festa Inti Raymi , se alguem quizer alguma dica, estou aqui para ajudar!!! Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Caso queira subir a Montanha velha(Machupicchu), tenha em mente que demora em média 2:30 hs para subir e 2:00 para descer, sendo assim não rola voltar o mesmo dia para Cusco tendo que dormir novamente em Aguas Calientes, fui semana passada para lá e o ideal é visitar o santuário um dia inteiro, pois a subida da montanha bem como a visita a ponte Inca demanda tempo. Tive que voltar as preças pois meu trem saía as 15:30. Conselho que dou vá com tempo pois é um dia especial em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Olá, pessoal. Sei que esse não é o foco do grupo, mas como aqui tem muitos viajantes, gostaria de pedir a colaboração de vocês (se possível) para responder minha pesquisa do Mestrado. É sobre a Experiência Cultural e Gastronômica no Peru. Podem me ajudar respondendo? E também se possível compartilhar com amigos que já foram? Agradeço muuuuito :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...