Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Irei para floripa no dia 24/10! Alguém tem uma sugestão de hostel? Desde já, agradeço!

 

Olá Renan!

Irei passar uma semana em Floripa também, mas irei embora quando você estiver chegando rs

Vou me hospedar o Koze Hostel. Ele é relativamente novo, fica na Lagoa da Conceição, próximo de tudo... Parece ser uma boa opção. Entre no site e dê uma olhadinha.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obigado pela dica, Lígia!

 

Na verdade, chego em floripa dia 17, porém vou direto pra balneário e só volto no dia 24. Se vc der um pulo em balneário, estarei por lá!

::otemo::

 

Chego dia 17/10 também! rs Mas vou embora dia 24/10. Não sei se vou pra balneário ainda, mas se resolver ir dou um toque! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Na real eu não estava a procura de um passeio de barco, só de alguma opção pra fazer a travessia até o Forte. rs. ::otemo::

 

Mas obrigada.

 

Alguém sabe como eu chego no Forte Anhatomirim de barco (sem ser um passeio de dia todo)?

 

Atenciosamente,

Tenta negociar com algum barqueiro.... ou pescador de barco pequeno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...