Ir para conteúdo

Peru, Equador e Colômbia entre Maio e Junho de 2013 – Diário de Bordo


Posts Recomendados

  • Membros

Esse negócio da calculadora viciada é muito real. Saí da Colômbia com alguns pesos e cambiei com um cambista no lado colombiano da fronteira. Na calculadora dele mostrou 15,25 dólares. Ok, trocamos e quando estava andando na ponte me dei conta que tinha algo errado com esse cálculo. Fiz a conta e de fato faltava uns 4 dólares. Voltei e falei com ele, que me deu o que faltava. Muita atenção, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Salve Lico!

 

Mês que vem começo meu rolê pela Colômbia e vou dar um bate e volta em Quito. Já pesquisei o preço dos aéreos pela Viva Colômbia, mas sempre procuro o meio mais barato e pensei em fazer de busão mesmo (tenho disponibilidade de tempo), pelo que vi você precisou pegar mais de um transporte até a Colômbia, minha pergunta é se não há busão que vá direto de Quito até Bogotá, ou Medellín (que é pra onde pretendo ir seguindo meu roteiro), e também queria saber se é tranquilo esse trecho ou se é meio perigoso.

 

Valeu e tá show teu relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rapaz, você me pegou. Não sei dizer se tem busão direto pois meu objetivo era subir até Ipiales mesmo. Mas normalmente não tem internacional direto assim.

 

O trecho mais perigoso é subindo de Ipiales. Tem uma região por ali dominada pelas FARC, mas não sei como está isso hoje.

 

A VivaColômbia tem bons preços para vôos domésticos. Nesse trecho até Quito vai ser mais caro que busão mesmo.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa noite, Lico

Achei perfeito seu diário de bordo no Equador. Já me ajudou muito. Estou indo de férias em março e pretendo fazer os principais pontos turístico lá. Queria sua ajuda pois como não vou ter muitos dias por lá, em média 11 dias, estou tentando ver se consigo adequar tudo nesses dias. Minha dúvida é quanto a ida Cotopaxi, pois estou pensando em ficar 3 dias em Quito e depois descer para Baños, ficando 2 dias. Queria saber sua opinião, esse passeio é melhor ir de Quito no bate e volta ou consigo fazer ficando um dia em Latacunga ou de Baños? Estou querendo fazer tudo em poucos dias ::dãã2::ãã2::'> ::hahaha::::lol4:: . Me de uma luz, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...