Ir para conteúdo

MOCHILA CARGUEIRA GONEW JALAPÃO - 65+5L


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, Boa tarde!

 

Procurei aqui no forum sobre esta mochila cargueira GONEW JALAPÃO, bom eu nunca ouvi falar desta marca, mas me parece ser superior as nautikas, sob suas experiencias, o que vocês me aconselhiam?

 

Estou surtando procurando mochilas a 2 semanas, e vi que o preço de cargueiras aumentaram MUITO... ::dãã2::ãã2::'>

 

Antes eu estava em dúvida entre T&R Crampom 72, Quechua fozclaz 70 .

Ambas usarei para fazer travessia em mata fechada, de uns 3 dias.. quero levar barraca dentro junto com as varetas..

Deixando externamente apenas o isolante termico e saco de dormir.

 

http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-cargueira-gonew-jalapao--655l-C62-1094-002?&lkey=a6

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tem um tópico aqui no site com dicas de vários modelos e marcas de mochilas. Dê uma conferida por lá. Esta marca é própria da netshoes, no site nem é informado o tempo de garantia, não conheço o produto e acredito que seja algum item de baixa qualidade da China com a marca deles. Compre uma das marcas que você citou e com certeza absoluta, será 1000 vezes melhor, a Quechua oferece garantia de 10 anos e a T&R tem garantia vitalícia. Até mais.

Link para o comentário
  • Membros

Acabei de pedir essa mochila ai. Também não encontrei qualquer relato, porém, resolvi arriscar.

Importante observar que para este nível de preço, $399, a mochila é bem completa. Possui sistema de regulagem, sistema de distribuição de peso ("cadeirinha") e acolchoamento com tecnologia aparentemente bem semelhante às Deuter, e outras importadas mais avançadas, além de capa de chuva e compartimento pra sistema de hidratação.

A marca não é tão conhecida quanto às Queshua e Trilhas e Rumos, porém, por esse preço as mochilas dessas marcas seriam muito básicas. Pelas minhas pesquisas, o preço para uma mochila com todas essas características, caso seja dessas duas marcas mencionadas, seria entre R$700- R$900.

Acho que vale a pena o risco, considerando como uma mochila intermediária e aliado ao fato que daqui alguns anos pretendo fazer um upgrade. Postarei mais relatos quando ela chegar.

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Acabei de pedir essa mochila ai. Também não encontrei qualquer relato, porém, resolvi arriscar.

Importante observar que para este nível de preço, $399, a mochila é bem completa. Possui sistema de regulagem, sistema de distribuição de peso ("cadeirinha") e acolchoamento com tecnologia aparentemente bem semelhante às Deuter, e outras importadas mais avançadas, além de capa de chuva e compartimento pra sistema de hidratação.

A marca não é tão conhecida quanto às Queshua e Trilhas e Rumos, porém, por esse preço as mochilas dessas marcas seriam muito básicas. Pelas minhas pesquisas, o preço para uma mochila com todas essas características, caso seja dessas duas marcas mencionadas, seria entre R$700- R$900.

Acho que vale a pena o risco, considerando como uma mochila intermediária e aliado ao fato que daqui alguns anos pretendo fazer um upgrade. Postarei mais relatos quando ela chegar.

Espero ter ajudado, abraços.

 

e aí, Jorge, blza?

Bicho, to pesquisando sobre mochilas e caí nessa dúvida aqui sobre a gonew, vi que já tem uns 20 dias que tu fez o pedido. O que achou? Vale a pena? Ela parece valer a pena.

 

Abraço

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, peguei uma promoção na Netshoes e comprei essa mochila por 230 reais. O material e as costuras parecem bem feitos, só não gostei muito da regulagem de altura dela.

Gostei também da quantidade de bolsos externos. Em fevereiro farei um mochilão com ela e faço um review no fórum pois não encontrei nada a respeito dela por aqui

Link para o comentário
  • Membros

Olá! Acabei de ver essa mochila mas mesmo com o vídeo estou com algumas dúvidas e se o amigo que comprou pudesse esclarecer, agradeceria. No vídeo mostram 2 ziperes paralelos na frente. Mas eles não dão acesso aointerior da mochila, é isso mesmo? Pra acessar é só por cima e por baixo (sendo o "por baixo" já um diferencial em relação às outras). Obrigada!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...