Ir para conteúdo

Rota das Emoções - Setembro/2016


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, Boa Noite.

Eu e minha esposa iremos fazer a rota das emoções em Setembro deste ano. Já compramos a passagem de avião iremos 03/09 para São Luiz e voltamos 17/09 por Fortaleza. Estou iniciando o meu roteiro e gostaria da opinião de vocês sobre a distribuição de dias em cada cidade. Estava pensando em passar em Barra Grande/PI também, mas estou achando apertado. O que acham do roteiro ?

Caso alguém tenha alguma planilha de planejamento e possa compartilhar, eu agradeço. :D

 

Dia Data Cidade

1 sábado, 3 de setembro de 2016 Rio -> São Luiz

2 domingo, 4 de setembro de 2016 São Luiz -> Santo Amaro

3 segunda-feira, 5 de setembro de 2016 Santo Amaro

4 terça-feira, 6 de setembro de 2016 Santo Amaro

5 quarta-feira, 7 de setembro de 2016 Santo Amaro -> Barrerinhas

6 quinta-feira, 8 de setembro de 2016 Barrerinhas

7 sexta-feira, 9 de setembro de 2016 Barrerinhas -> Parnaiba

8 sábado, 10 de setembro de 2016 Parnaiba

9 domingo, 11 de setembro de 2016 Parnaiba -> Jericoacara

10 segunda-feira, 12 de setembro de 2016 Jericoacara

11 terça-feira, 13 de setembro de 2016 Jericoacara

12 quarta-feira, 14 de setembro de 2016 Jericoacara

13 quinta-feira, 15 de setembro de 2016 Jericoacara -> Fortaleza

14 sexta-feira, 16 de setembro de 2016 Fortaleza

15 sábado, 17 de setembro de 2016 Fortaleza -> Rio

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Maurício, fiz essa rota em junho deste ano. Como eu queria muito ir à Barra Grande/PI, tirei do roteiro as cidades de São Luis e Fortaleza. Você poderia diminuir a quantidade de dias no Maranhão. De Barreirinhas ate Parnaiba utilizei 3 meios de transporte. Saiu bem mais barato que o transfer que queriam me cobrar. O trajeto é Barrerinhas-Paulino Neves- Tutoia- Parnaiba. Em Tutoia peguei o taxi de um carioca muito gente boa. Tenho o contato dele se precisar. De Parnaiba sai um ônibus para Barra Grande que leva cerca de 1 hora até lá. De Barra Grande até Jijoca de Jericoacoara fui de Hilux. O cara abriu uma agência de viagens lá em Barra Grande. Conhece toda aquela região pois também já morou em Jeri. Em Jijoca tem diversas jardineiras que te levam até a vila de Jericoacoara. E de de Jeri até Fortaleza tem ônibus que leva por volta de 6 horas e as Hilux que chegam em 2 horas e meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Maurício, fiz essa rota em junho deste ano. Como eu queria muito ir à Barra Grande/PI, tirei do roteiro as cidades de São Luis e Fortaleza. Você poderia diminuir a quantidade de dias no Maranhão. De Barreirinhas ate Parnaiba utilizei 3 meios de transporte. Saiu bem mais barato que o transfer que queriam me cobrar. O trajeto é Barrerinhas-Paulino Neves- Tutoia- Parnaiba. Em Tutoia peguei o taxi de um carioca muito gente boa. Tenho o contato dele se precisar. De Parnaiba sai um ônibus para Barra Grande que leva cerca de 1 hora até lá. De Barra Grande até Jijoca de Jericoacoara fui de Hilux. O cara abriu uma agência de viagens lá em Barra Grande. Conhece toda aquela região pois também já morou em Jeri. Em Jijoca tem diversas jardineiras que te levam até a vila de Jericoacoara. E de de Jeri até Fortaleza tem ônibus que leva por volta de 6 horas e as Hilux que chegam em 2 horas e meia.

 

Obrigado pelas dicas! Pode passar o contato do taxi em Parnaíba ?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oie Mauricio, boa tarde!

 

Vi agora seu post, e gostaria de saber conseguiu manter seu roteiro, e se conseguiu fazer por conta os deslocamentos, estou querendo ir em março, com uma amigam viagem na pegada economica...rs, não sei qual foi o estilo da sua, mas acha que dá pra fazer esse roteiro de forma economica? (estou pensando em fazer o inverso - saindo de Jeri).

 

Grata,

 

 

Pessoal, Boa Noite.

Eu e minha esposa iremos fazer a rota das emoções em Setembro deste ano. Já compramos a passagem de avião iremos 03/09 para São Luiz e voltamos 17/09 por Fortaleza. Estou iniciando o meu roteiro e gostaria da opinião de vocês sobre a distribuição de dias em cada cidade. Estava pensando em passar em Barra Grande/PI também, mas estou achando apertado. O que acham do roteiro ?

Caso alguém tenha alguma planilha de planejamento e possa compartilhar, eu agradeço. :D

 

Dia Data Cidade

1 sábado, 3 de setembro de 2016 Rio -> São Luiz

2 domingo, 4 de setembro de 2016 São Luiz -> Santo Amaro

3 segunda-feira, 5 de setembro de 2016 Santo Amaro

4 terça-feira, 6 de setembro de 2016 Santo Amaro

5 quarta-feira, 7 de setembro de 2016 Santo Amaro -> Barrerinhas

6 quinta-feira, 8 de setembro de 2016 Barrerinhas

7 sexta-feira, 9 de setembro de 2016 Barrerinhas -> Parnaiba

8 sábado, 10 de setembro de 2016 Parnaiba

9 domingo, 11 de setembro de 2016 Parnaiba -> Jericoacara

10 segunda-feira, 12 de setembro de 2016 Jericoacara

11 terça-feira, 13 de setembro de 2016 Jericoacara

12 quarta-feira, 14 de setembro de 2016 Jericoacara

13 quinta-feira, 15 de setembro de 2016 Jericoacara -> Fortaleza

14 sexta-feira, 16 de setembro de 2016 Fortaleza

15 sábado, 17 de setembro de 2016 Fortaleza -> Rio

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie Mauricio, boa tarde!

 

Vi agora seu post, e gostaria de saber conseguiu manter seu roteiro, e se conseguiu fazer por conta os deslocamentos, estou querendo ir em março, com uma amigam viagem na pegada economica...rs, não sei qual foi o estilo da sua, mas acha que dá pra fazer esse roteiro de forma economica? (estou pensando em fazer o inverso - saindo de Jeri).

 

Grata,

 

 

Pessoal, Boa Noite.

Eu e minha esposa iremos fazer a rota das emoções em Setembro deste ano. Já compramos a passagem de avião iremos 03/09 para São Luiz e voltamos 17/09 por Fortaleza. Estou iniciando o meu roteiro e gostaria da opinião de vocês sobre a distribuição de dias em cada cidade. Estava pensando em passar em Barra Grande/PI também, mas estou achando apertado. O que acham do roteiro ?

Caso alguém tenha alguma planilha de planejamento e possa compartilhar, eu agradeço. :D

 

Dia Data Cidade

1 sábado, 3 de setembro de 2016 Rio -> São Luiz

2 domingo, 4 de setembro de 2016 São Luiz -> Santo Amaro

3 segunda-feira, 5 de setembro de 2016 Santo Amaro

4 terça-feira, 6 de setembro de 2016 Santo Amaro

5 quarta-feira, 7 de setembro de 2016 Santo Amaro -> Barrerinhas

6 quinta-feira, 8 de setembro de 2016 Barrerinhas

7 sexta-feira, 9 de setembro de 2016 Barrerinhas -> Parnaiba

8 sábado, 10 de setembro de 2016 Parnaiba

9 domingo, 11 de setembro de 2016 Parnaiba -> Jericoacara

10 segunda-feira, 12 de setembro de 2016 Jericoacara

11 terça-feira, 13 de setembro de 2016 Jericoacara

12 quarta-feira, 14 de setembro de 2016 Jericoacara

13 quinta-feira, 15 de setembro de 2016 Jericoacara -> Fortaleza

14 sexta-feira, 16 de setembro de 2016 Fortaleza

15 sábado, 17 de setembro de 2016 Fortaleza -> Rio

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...