Ir para conteúdo

qual melhor destino Lima-cuzco ou Montevideu-Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Cusco é uma cidade muito bonita, mesmo para quem não gosta tanto de aventura. A história do lugar é incrível, e os tours te levam a qualquer lugar. Machu Picchu também é um lugar que encanta qualquer pessoa. A cultura peruana e boliviana também são impressionantes. Lima é uma capital bonita, com um centro um pouco caótico. O distrito de Miraflores já é mais de elite, bonito, organizado e mais caro.

Buenos Aires oferece excelentes restaurantes, shows de tango e tudo mais. Se curtem comer boa carne, a Argentina é o paraíso. A arquitetura da cidade também é muito bonita. Enfim, destino ideal se estiverem a fim de fazer uma segunda lua de mel.

 

Outra sugestão que eu daria para uma viagem em casal é Cartagena das Índias, na Colômbia. Esta é possivelmente a cidade mais bonita da América do Sul.

 

Mas não importa o que você escolher, todas as opções são excelentes e vocês não vão se arrepender!

 

Boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu já fui diversas vezes pra Argentina, Cuzco nunca fui. Confesso que Buenos Aires me agrada mais no outono/inverno que perto do verão. Gosto de caminhar nas ruas com clima mais frio, mas isso sou eu. Quem não liga pro tempo pode ir de boa qq época. Lembrando que B. Aires é só uma pontinha e tem muito mais coisas pra ver e curtir na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu já fui diversas vezes pra Argentina, Cuzco nunca fui. Confesso que Buenos Aires me agrada mais no outono/inverno que perto do verão. Gosto de caminhar nas ruas com clima mais frio, mas isso sou eu. Quem não liga pro tempo pode ir de boa qq época. Lembrando que B. Aires é só uma pontinha e tem muito mais coisas pra ver e curtir na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu já fui diversas vezes pra Argentina, Cuzco nunca fui. Confesso que Buenos Aires me agrada mais no outono/inverno que perto do verão. Gosto de caminhar nas ruas com clima mais frio, mas isso sou eu. Quem não liga pro tempo pode ir de boa qq época. Lembrando que B. Aires é só uma pontinha e tem muito mais coisas pra ver e curtir na Argentina.

... pelos comentarios, tenho visto que os dois roteiros são bons, mas buenos aires está com boa vantagem,

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...