Ir para conteúdo

Primeiro mochilão: Santiago, Atacama e Uyuni com fotos e gastos


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Amiguinha, que relato mara heim!!!!

 

Me diz uma coisa, resumindo, qual foi o gasto total total da viagem tooooda????

 

 

Bjs

 

 

 

 

Dia 18 - Vinícola, parques e shoppings

No final de semana, Santiago foi vítima de uma chuva absurda que paralisou a cidade no domingo e muitos lugares tiveram corte de água.

Eu tinha reservado o tour pela Vinícola Cousiño Macul na segunda às 10h, que é uma das mais tradicionais e bem menos comercial que Concha Y Toro.

No dia anterior (domingo) mandei email para me confirmarem se haveria o tour e não fui respondida. Logo, apesar de ter dormido pouco, acordei cedo e fui lá. Desci na estação Quillin do metrô e peguei um táxi (2000clp) que me deixou na porta. Um funcionário apareceu e me disse que não teria tour porque não tinha fornecimento de água. Achei um desrespeito muito grande, principalmente por não terem me respondido o email. Peguei o ônibus na frente da vinícola e o ponto final dele é no estacionamento do shopping Quillin. Dei uma voltinha ali e resolvi voltar para o hostel, para pesquisar o que já estaria aberto na cidade e o que eu faria, visto que ainda estava chovendo.

Praying_Flag_Jumbesi.jpg.68c01b4421ba3475348c06a9ebb9c773.jpgDSC03461.JPG[/attachment]

598d9e05a463e_saltokama.JPG.326b423efeaca2ea69413e96e90674d1.JPGDSC03617.JPG[/attachment]

fer.jpg.52d6c96fbba4cfdd0658b7e91e770622.jpgDia 20 - Volta para casa[/b]

Fiz o checkout no hostel, fui até o metrô, desci no Terminal Alameda onde peguei TurBus para o aeroporto e cheguei bem mais cedo do que precisava. Dei tchau para o Chile prometendo que um dia eu volto, com imagens incríveis da Cordilheira na minha janelinha.

IMG_20170806_135123126.thumb.jpg.3fd6adee03e168a086db7ea838c59550.jpg Mesmo que não seja do seu estilo, mesmo que não seja o que você busca, esteja aberto para conhecer pessoas, assim como você viaja para conhecer novos lugares. São oportunidades únicas e pessoas incríveis podem estar bem do seu lado. Minha família me chamou de doida, amigos me olharam torto, mas quer saber? Valeu super a pena! Ale, você é demais, estranha! ::love::

[attachment=0]IMG-20160410-WA0037.jpg[/attachment]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Querida Aline, muito massa o teu relato. Vou fazer mais ou menos esse percurso em fevereiro e fiquei empolgadão! Pelos lugares que fostes é mais ou menos o meu estilo de viagem, quero fazer Santiago-Valpo e Viña-Atacama-Uyuni

Tens alguma dica para poupar grana? hahaha Na verdade em Atacama eu não pretendo fazer muitos passeios, to planejando alugar uma bike e fazer o que tem por perto, o interesse maior é do passeio pelo salar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...