Ir para conteúdo

Cajón del Maipo


tcseixas

Posts Recomendados

  • Membros
Olá gente ,

Acabei de voltar do Chile , estava com viagem programada para o Atacama e Salar porém tive problemas no voo na chegada a santiago e tive que passar 1 dia na argentina em Cordoba.

Sendo assim perdendo o voo para Calama e tendo que me reprogramar para os 10 dias em territorio chileno rs !

Sendo assim procurei no Hostel ( Che Lagarto , excelente opçao !) sobre os passeios aos arredores de Santiago , me indicaram um guia de turismo Jorge Valencia o passeio para Cajon saiu a 30 mil pesos com um EXCELENTE serviço !!!!Um piquinique com bandeira do Brasil na mesa com degustaçao de vinho e comida local o guia super atencioso muito descontraido !!! Voltando pro hostel outras pessoas querendo conhecer Cajon tambem indiquei o mesmo passeio e tiveram a mesma experiencia que eu ... diversão garantida !!! muito TOP !!! Se alguem quiser o contato .... +56 96808 6260 !!!

Espero que curtam ::otemo::::otemo::

Salve Daniel...confirma pra mim...foram 30 mil pesos para ir até o Embalse? Tour coletivo?

Estou indo no início de setembro e estou na dúvida se durmo uma noite em Cajón pra passear um pouco ou se faço o bate volta até a represa, já que no começo de setembro muita coisa na região ainda está fechada ou barrada pela neve...Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala meu camarada ,

 

Foram 30 mil pesos ... é uma van que faz seu pick up no seu hotel junto com o guia ... com mais pessoas de outros hoteis e hostels foi bem legal ,

Uma dica e levar sua bota impermeavel porque todos os tours tem uma parada obrigatoria em uma loja la caso vc nao tenha um sapato adequado vai te que faze que nem eu que esqueci minha bota no brasil e pagar 8 mil pesos por uma kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala Daniel!

Esse passeio dura o dia todo e você faz o que nele? Consegue banhos termais e curte a natureza? Como é?

Esse piquenique é tipo um almoço? Você fica aliemtnado para todo o dia?

Esse valor é por pessoa né?

Sabe me dizer se esse passeio que fez com esse pessoal da para levar um bebe que terá um ano e quatro meses?

Irei em fevereiro ou março...

Obrigado.

 

 

Fala meu camarada ,

 

Foram 30 mil pesos ... é uma van que faz seu pick up no seu hotel junto com o guia ... com mais pessoas de outros hoteis e hostels foi bem legal ,

Uma dica e levar sua bota impermeavel porque todos os tours tem uma parada obrigatoria em uma loja la caso vc nao tenha um sapato adequado vai te que faze que nem eu que esqueci minha bota no brasil e pagar 8 mil pesos por uma kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Jessica!

Esse passeio dura o dia todo e você faz o que nele? Consegue banhos termais e curte a natureza? Como é?

A alimentação e para o dia todo?

Esse valor é por pessoa né?

Será que conseguiria esse valor de 32 mil pesos para um casal e bebe?

Sabe me dizer se esse passeio que fez com esse pessoal da para levar um bebe que terá um ano e quatro meses?

Irei em fevereiro ou março...

Obrigado.

 

Olá Jéssica

 

Você conseguiu os valores com outras empresas? Eu cotei duas empresas e estou achando muito caro. Uma o preço é U$95 e em outra U$ 88. Eu queria fazer o passeio até o Monumento El Morado por conta própria, mas parece que os ônibus que fazem o trajeto até Baños Morales têm horários de saídas todos os dias apenas até a Semana Santa e como eu vou após, provavelmente tenho que ir através de empresa de turismo. O Jorge Excursiones não tem saídas programadas para a época que eu estarei lá (17 a 19/04), tem que ter um mínimo de de 5 pessoas para fechar o passeio.

 

Luiz Ângelo

 

Olá Luiz,

 

Fiz muitos orçamentos e como estava em grupo consegui o melhor preço com o Hector e a Monica. Eles foram suuper atenciosos, serviram café quentinho no inicio e o Hector fez um churrasco maravilhoso com direito a pisco, vinho e cerveja. Fomos no Embalse e nas Termas del Plomo por 32 mil pesos. Ele buscou e deixou no hotel.

Contato: monicacorreagonzalez@gmail.com

Whatsapp: +56 9 8234 9876

Facebook Turismo VSM Chile

 

Quando estava planejando a viagem eu queria ir até o Monumento el Morado, mas tive o mesmo problema com o horário do ônibus que passava apenas nos finais de semana. Acabou que com o passeio até as Termas del Plomo consegui pelo menos ter um visual bem próximo com o do Monumento. O lugar é incrível!!

 

Vou passar a lista de outros preços que consegui com todas as empresas que pesquisei. Acho que a Lahuentour pode ser uma opção boa se você não tiver um grupo grande pra fazer o passeio, pq outras pessoas podem completar o grupo. Eu não fiz nenhum passeio com essa empresa, mas ela tem uma avaliação boa.

 

Segue os preços, lembrando que são de dezembro:

 

** Lahuentour (Grupo no Facebook chama 'Santiago do Chile para turistas brasileiros'. fica mais fácil para comunicar com o responsável e achar pessoas que estão interessadas nos passeios):

 

Cajón del Maipo: Embalse El Yeso + termas del Plomo.

$35.000.- pesos por pessoa.

 

Cajón del Maipo: Trekking Mirador Volcán san José + termas Baños Colina

$40.000.- pesos por pessoa.

 

Cajón del Maipo: Trekking MN El Morado.

$35.000.- pesos por pessoa.

 

** Destino Chile (Erica +56 9 5212 5506 whatsApp ericapatricia20@gmail.com)

Valor do passeio até o embalse y yeso 35 mil pesos por pessoa.

termas colinas 48 mil pesos

 

** VIAJA Brasil- Turismo Chileno (pagina no Facebook)

Embalse El Yeso + termas del Plomo.

VALOR 35mil Incluido mesa de buffet

 

 

* Além dessas tem Manzur Expediciones, Chile Vivo que ainda tem um preço nessa faixa. Com a Jorge Excursiones você precisa fazer uma inscrição no site e só depois o passeio aparece naquele calendário.

 

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito Obrigado pelas informações.

Estou com viagem marcada para o Chile na semana que vem e estava buscando por agencias para conhecer cajon del maipo. Entrei em contato com estes que você colocou no seu link, contudo estou com medo de não dar certo pelo fato de ser Setembro... vamos ver... Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou fazer esse passeio de carro mesmo. Vou alugar um carro, vou eu e mais 6 pessoas. Segundo relatos no inverno(setembro) fica ruim para chegar. Mas vi que a quantidade de neve não foi tão grande, acredito que dê para fazer normalmente. É mais barato alugar um carro e ir por conta própria. Pelo menos para um grupo do tamanho do meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Anderson

 

Com certeza será bem mais barato para vocês alugar um carro, também penso em fazer isso, estarei com minha esposa em Santiago de 14 a 23 de novembro e gostaria de encontrar alguém pra fazer o passeio junto. Em novembro acho que dá pra fazer todos os passeios lá sem problemas com a neve. Como você vai em Setembro sugiro que alugue um carro 4x4, vai te dar mais estabilidade e possibilidade acessar áreas que um carro sem tração não conseguiria. Depois nos conte como foi seu passeio. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Caio! Desculpa a demora para responder, mas estava viajando e só vi a mensagem agora.

Então, fiz o passeio com Hector e Monica. Dura o dia todo, saímos cedo (acho que 7 da manhã) e voltamos já no final da tarde. No passeio começamos pelo Embalse, paramos para tirar fotos e contemplar a vista, e fomos até Termas del Plomo que fica dentro de um parque maravilhoso! Percorremos o parque de van mesmo e o Hector parava quando a gente pedia para descer e tirar fotos. A vista durante o trajeto é sensacional e pra quem curte natureza é imperdível, mas no caso não fizemos nenhum trekking. Entramos nas termas quentinhas do parque que tem uma estrutura boa e almoçamos lá. Nesse tempo da pra caminhar um pouco pelo parque também.

Em relação a alimentação, serviram café quentinho no inicio e o Hector fez um churrasco a tarde com direito a pisco, vinho e cerveja. Não chegamos a fazer outra refeição pois ficamos bem satisfeitos com o churrasco, mas da pra levar uma mochila com comida também.

Pagamos o valor por pessoa e no caso não sei se é possível esse valor por casal. Eles são bem simpáticos e acho que você pode negociar diretamente com eles sem problema.

Como percorremos todo o trajeto de van, eu acho que é possível levar uma criança sim, mas acho que isso depende também se a criança já está acostumada com viagens, do clima no período que você vai e tudo mais.

Espero ter ajudado.

 

Olá Jessica!

Esse passeio dura o dia todo e você faz o que nele? Consegue banhos termais e curte a natureza? Como é?

A alimentação e para o dia todo?

Esse valor é por pessoa né?

Será que conseguiria esse valor de 32 mil pesos para um casal e bebe?

Sabe me dizer se esse passeio que fez com esse pessoal da para levar um bebe que terá um ano e quatro meses?

Irei em fevereiro ou março...

Obrigado.

 

Olá Jéssica

 

Você conseguiu os valores com outras empresas? Eu cotei duas empresas e estou achando muito caro. Uma o preço é U$95 e em outra U$ 88. Eu queria fazer o passeio até o Monumento El Morado por conta própria, mas parece que os ônibus que fazem o trajeto até Baños Morales têm horários de saídas todos os dias apenas até a Semana Santa e como eu vou após, provavelmente tenho que ir através de empresa de turismo. O Jorge Excursiones não tem saídas programadas para a época que eu estarei lá (17 a 19/04), tem que ter um mínimo de de 5 pessoas para fechar o passeio.

 

Luiz Ângelo

 

Olá Luiz,

 

Fiz muitos orçamentos e como estava em grupo consegui o melhor preço com o Hector e a Monica. Eles foram suuper atenciosos, serviram café quentinho no inicio e o Hector fez um churrasco maravilhoso com direito a pisco, vinho e cerveja. Fomos no Embalse e nas Termas del Plomo por 32 mil pesos. Ele buscou e deixou no hotel.

Contato: monicacorreagonzalez@gmail.com

Whatsapp: +56 9 8234 9876

Facebook Turismo VSM Chile

 

Quando estava planejando a viagem eu queria ir até o Monumento el Morado, mas tive o mesmo problema com o horário do ônibus que passava apenas nos finais de semana. Acabou que com o passeio até as Termas del Plomo consegui pelo menos ter um visual bem próximo com o do Monumento. O lugar é incrível!!

 

Vou passar a lista de outros preços que consegui com todas as empresas que pesquisei. Acho que a Lahuentour pode ser uma opção boa se você não tiver um grupo grande pra fazer o passeio, pq outras pessoas podem completar o grupo. Eu não fiz nenhum passeio com essa empresa, mas ela tem uma avaliação boa.

 

Segue os preços, lembrando que são de dezembro:

 

** Lahuentour (Grupo no Facebook chama 'Santiago do Chile para turistas brasileiros'. fica mais fácil para comunicar com o responsável e achar pessoas que estão interessadas nos passeios):

 

Cajón del Maipo: Embalse El Yeso + termas del Plomo.

$35.000.- pesos por pessoa.

 

Cajón del Maipo: Trekking Mirador Volcán san José + termas Baños Colina

$40.000.- pesos por pessoa.

 

Cajón del Maipo: Trekking MN El Morado.

$35.000.- pesos por pessoa.

 

** Destino Chile (Erica +56 9 5212 5506 whatsApp ericapatricia20@gmail.com)

Valor do passeio até o embalse y yeso 35 mil pesos por pessoa.

termas colinas 48 mil pesos

 

** VIAJA Brasil- Turismo Chileno (pagina no Facebook)

Embalse El Yeso + termas del Plomo.

VALOR 35mil Incluido mesa de buffet

 

 

* Além dessas tem Manzur Expediciones, Chile Vivo que ainda tem um preço nessa faixa. Com a Jorge Excursiones você precisa fazer uma inscrição no site e só depois o passeio aparece naquele calendário.

 

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...