Ir para conteúdo

1º MOCHILÃO BOLIVIA PERU CHILE - CASAL 7 DIAS - HELP!!! rs


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, Eu e meu marido estamos programando nosso primeiro Mochilão. Pretendemos ir em SETEMBRO 2017.

Acho que com 1 ano de antecedência, podemos pegar dicas valiosas com vcs por aqui.

 

Temos muuuitas dúvidas rs

Passagens aéreas e transporte entre os países e cidades.

 

RJ x Santa Cruz de la Sierra (BOLÍVIA) x Sucre (BOLÍVIA) x Uyuni/Salar de Uyuni(BOLÍVIA) x San Pedro de Atacama (Chile) x cusco x Machu Picchu (Peru)

Conseguimos ver todos esse lugares em 7 dias?

Para percorrer esses países esse é o melhor caminho? Por onde começo e por onde volto para o RJ?

É possível economizar um pouco de grana fazendo algum trajeto de ônibus?

Não temos problemas com Hostel, em quais cidades devo me hospedar para aproveitar melhor?

Quais trajetos preciso comprar com antecedência?

Não temos passaporte, é possível viajar apenas com RG?

 

Pensamos também em outro roteiro,

CARTAGENA X SANADREAS ou SAN ADREAS direto...

 

Muito obrigada aguardo a ajuda preciosa de vocês, e enquanto isso vamos juntando umas pratinhas rs ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

(Conseguimos ver todos esse lugares em 7 dias? )

Todos não, por alguns vai apenas passar, sem tempo para conhecer alguma coisa. Só em Uyuni vai gastar 3 dias, mais uns dois em Cusco para conhecer MP. O ideal seria pelo menos uma duas semanas. Veja se consegue ida e volta por LaPaz, vale a visita, pode subir o nevado Chacaltaya e/ou Downhill na estrada da morte. De lá, poderia ir para Uyuni, e depois seguir ao Atacama, se quiser conhecer. Ou caso não queira, retornar a LaPaz, e seguir pra Cusco, passando por Copacabana/Puno. Se vc for ao Atacama, poderia entrar no Peru, por Tacna/Arica e seguri até Arequipa, ou ir direto a Cusco.

 

Todos esses trajetos são bem comuns, é possível faze-los de onibus, a maioria a noite, vc economiza uma hospedagem e ganha um dia.

 

É possível viajar apenas com o RG, desde que emitido a menos de 10 anos e em bom estado de conservação.

 

Enfim, não acho viável fazer tantos trajetos longos em apenas 7 dias, o ideal seria se conseguisse um tempo maior, para conhecer mais lugares, com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...