Ir para conteúdo

Cursos na Argentina - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos. Quero ir de intercâmbio pra Argentina, nas próximas férias, pra fazer um curso intensivo de Espanhol. Estive buscando na internet, e achei no site Ccourconnect.com várias escolas e cursos interessantes: Expanish, Coined, ABLE, DWS...

 

Queria saber se alguém já fez algum cursinho desses e se recomendariam? Queria saber sobre a estrutura do escola, sobre as atividades, os professores, os alunos, o atendimento... Os preços são parecidos entre elas então não sei qual escolher.

 

Queria saber também se alguém ja fez a reserva online pela Courconnect. Eles vendem qualquer curso com 10% de desconto, então queria saber se é seguro. Pq como os cursos são caros, esse desconto seria uma grande ajuda ::otemo::

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera, acompanho o Mochileiros, tanto aqui como no Facebook há anos e agora eu e meu primo queremos ir para Buenos Aires, porém, para estudar espanhol.

Por ser minha primeira viagem estou com muitas dúvidas e queria uma ajudinha de vocês, principalmente em relação a orçamentos. $$.

O plano é o seguinte:

Sair de São Paulo em dezembro (preferencialmente entre 11 e 12);

Estudar em uma escola de curso intensivo/super intensivo de espanhol em Buenos Aires (preferencialmente)(1 semana de curso);

Ficar hospedado em lugares barato.

É uma viagem para estudar, por enquanto nada de explorar o local.

Fontes me disseram que passagem para estudantes fica mais barato. Pretendo economizar o máximo possível.

Então, poderiam me ajudar com orçamentos de passagens de avião, uma escola boa e barata, enxugando o máximo para economizar e algumas dicas?

Alguém pretende fazer a mesma viagem ou já fez?

 

Pra quem está interessado na mesma viagem, iremos postar como foi, para prevenir e aconselhar os mesmos.

Valeu galera, aguardo respostas, por favor! ::mmm:::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Fala galera, acompanho o Mochileiros, tanto aqui como no Facebook há anos e agora eu e meu primo queremos ir para Buenos Aires, porém, para estudar espanhol.

Por ser minha primeira viagem estou com muitas dúvidas e queria uma ajudinha de vocês, principalmente em relação a orçamentos. $$.

O plano é o seguinte:

Sair de São Paulo em dezembro (preferencialmente entre 11 e 12);

Estudar em uma escola de curso intensivo/super intensivo de espanhol em Buenos Aires (preferencialmente)(1 semana de curso);

Ficar hospedado em lugares barato.

É uma viagem para estudar, por enquanto nada de explorar o local.

Fontes me disseram que passagem para estudantes fica mais barato. Pretendo economizar o máximo possível.

Então, poderiam me ajudar com orçamentos de passagens de avião, uma escola boa e barata, enxugando o máximo para economizar e algumas dicas?

Alguém pretende fazer a mesma viagem ou já fez?

 

Pra quem está interessado na mesma viagem, iremos postar como foi, para prevenir e aconselhar os mesmos.

Valeu galera, aguardo respostas, por favor! ::mmm:::otemo::

 

 

 

 

Tenho interesse também em fazer um intercambio,

se poder me dar dicas fico agradecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...