Ir para conteúdo

Polônia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Alguem sabe me dizer onde comprar passagem de trem de Varsóvia-Cracóvia la em Varsóvia? O voo esta programado para chegar as 08:30 da manha tenho que ir na estação central de varsóvia para comprar a passagem?No aeroporto da para comprar a passagem? No centro da cidade vendem a passagem?

Você pode comprar pela internet ou ir até a estação central de Varsóvia.

Não sei lhe dizer se é possível comprar passagem no aeroporto, de qualquer maneira, acredito que vc terá que ir até a estação central pra pegar o trem para Cracóvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal!

É meu primeiro post aqui na comunidade!

Como sou profissional liberal, minhas viagens são sempre em períodos onde meus clientes também estão em descanso. Então vou chegar em Varsóvia dia 25/12 e vou para Cracóvia dia 27/12. Minhas perguntas são:

- Não é arriscado deixar para comprar o trecho Varsóvia-Cracóvia no dia 25 quando eu chegar na Polônia?

- O trecho Cracóvia-Bratislava que farei em seguida dia 29/12 é recomendável que eu compre antes pela internet por ser internacional?

Agradeço qualquer ajuda!

 

olá!! Volte para contar como foi sua visgem, também pretendo ir a Polônia no inverno. Quero ir em cracovia e zakopane (ski com preços baixos). Da Polônia quero seguir para Praga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá a todos, em abril estarei na Europa e no meu roteiro surgiu uma escala em Varsóvia, chego no aeroporto as 20:00 HS e parto no outro dia as 06:30, sei que eh pouquíssimo tempo kkk (horas), mas alguém tem alguma dica do que fazer? Visitar o centro? Algum restaurante legal??

 

Já reservei hotel, estarei no Mercure Warszawa Airport (R$ 100,00) diária com translado para aeroporto de graça, na rua do hotel tem trams e ônibus.

 

Alguém? Chegarei na noite de um sábado.