Ir para conteúdo

Polônia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Alguem sabe me dizer onde comprar passagem de trem de Varsóvia-Cracóvia la em Varsóvia? O voo esta programado para chegar as 08:30 da manha tenho que ir na estação central de varsóvia para comprar a passagem?No aeroporto da para comprar a passagem? No centro da cidade vendem a passagem?

Você pode comprar pela internet ou ir até a estação central de Varsóvia.

Não sei lhe dizer se é possível comprar passagem no aeroporto, de qualquer maneira, acredito que vc terá que ir até a estação central pra pegar o trem para Cracóvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal!

É meu primeiro post aqui na comunidade!

Como sou profissional liberal, minhas viagens são sempre em períodos onde meus clientes também estão em descanso. Então vou chegar em Varsóvia dia 25/12 e vou para Cracóvia dia 27/12. Minhas perguntas são:

- Não é arriscado deixar para comprar o trecho Varsóvia-Cracóvia no dia 25 quando eu chegar na Polônia?

- O trecho Cracóvia-Bratislava que farei em seguida dia 29/12 é recomendável que eu compre antes pela internet por ser internacional?

Agradeço qualquer ajuda!

 

olá!! Volte para contar como foi sua visgem, também pretendo ir a Polônia no inverno. Quero ir em cracovia e zakopane (ski com preços baixos). Da Polônia quero seguir para Praga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá a todos, em abril estarei na Europa e no meu roteiro surgiu uma escala em Varsóvia, chego no aeroporto as 20:00 HS e parto no outro dia as 06:30, sei que eh pouquíssimo tempo kkk (horas), mas alguém tem alguma dica do que fazer? Visitar o centro? Algum restaurante legal??

 

Já reservei hotel, estarei no Mercure Warszawa Airport (R$ 100,00) diária com translado para aeroporto de graça, na rua do hotel tem trams e ônibus.

 

Alguém? Chegarei na noite de um sábado.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá a todos, em abril estarei na Europa e no meu roteiro surgiu uma escala em Varsóvia, chego no aeroporto as 20:00 HS e parto no outro dia as 06:30, sei que eh pouquíssimo tempo kkk (horas), mas alguém tem alguma dica do que fazer? Visitar o centro? Algum restaurante legal??

 

Já reservei hotel, estarei no Mercure Warszawa Airport (R$ 100,00) diária com translado para aeroporto de graça, na rua do hotel tem trams e ônibus.

 

Alguém? Chegarei na noite de um sábado.

 

Vlw

 

Cara, até você retirar bagagem, o transfer aparecer, você chegar no hotel e ter feito check-in e largado as suas coisas no quarto, vai passar das 22:00, o seu hotel não fica exatamente numa localização central, são uns 45 a 60 Minutos de bonde/ônibus até você chegar no centro, então na melhor das hipóteses, você chegaria no centro lá pelas 23:00, ai se você vfor fazer algo na cidade, vai estar de volta no hotel para dormir lá pelas 01:00 da manhã.

 

O seu voo parte no dia seguinte as 06:30 ou este é o horário que você vai sair do hotel? Pela minha experiência com transfer de hotel, para um voo saindo as 06:30 da manhã, eles vão marcar a van/ônibus para sair as 4:00 da manhã do hotel, o que vai significar acordar as 3:30 no máximo...

 

Opinião pessoal minha, vá para o hotel, e tente dormir cedo, pois você vai ter que acordar super cedo no dia seguinte, não vale a pena ir para o centro.

 

Se a ideia é curtir a noite de sábado em Varsóvia, não precisava nem ter reservado hotel, pois vai servir basicamente para você deixar as malas guardadas lá e menos de 2 horas de sono, seria muito mais barato deixar as malas no guarda-volumes do aeroporto, ir curtir a noite e voltar direto para o aeroporto de madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
Pessoal estou indo pra Cracovia agora em Setembro e ainda nao reserveihostel, alguma dica

 

Eu fiquei no One World Hostel e achei sensacional.

 

Preço justo, localização maravilhosa (5 minutos a pé da Praça Central), café da manhã e quartos bons, e serve tanto para quem busca agito como para quem busca mais tranquilidade. Recomendo para qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Gente... Poderiam me ajudar?

Vou fazer Polônia, Republica Tcheca e Áustria. Entre cidades, estou pensando em viajar de ônibus. Vou dia 20/08. Será que preciso comprar as passagens adiantado? É arriscado deixar para comprar quando estiver lá.

Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...